Carta de moderação

O usuário pode deixar um comentário ou opinião sobre: ​​um produto, um parceiro de edição ou nosso site. Para fazer isso, ele escolherá um nome de usuário (seu próprio nome ou um pseudônimo). O usuário é informado de que o pseudônimo usado pode estar sujeito a moderação e não deve, de forma alguma, infringir um direito de propriedade intelectual de terceiros, ou contrariar as condições estabelecidas abaixo. O usuário é responsável pelos comentários que ele envia ao site; ele está vinculado às disposições legais e regulamentares em vigor, em particular aquelas que reprimem os abusos da liberdade de expressão.

A AD TYRES INTERNATIONAL SLU reserva-se o direito de não publicar ou excluir um comentário que seja contrário às seguintes condições e, em particular:

  • comentários violentos, difamatórios, abusivos, ilícitos ou obscenos;
  • de qualquer invasão de privacidade e, mais genericamente, dos direitos de personalidade de qualquer pessoa;
  • de comentários que minam a dignidade humana;
  • qualquer comentário que denigra, degrada ou assedia qualquer outro usuário, nossos funcionários ou nossos parceiros;
  • de incitar à violência, a prática de um crime;
  • de qualquer violação da proteção dos dados pessoais de terceiros;
  • conteúdo que viole os direitos de propriedade intelectual de terceiros (em particular artigos, obras), para os quais ele não possui as autorizações necessárias dos autores e / ou cessionários.

Mensagens que não respeitam essas regras podem ser excluídas sem aviso prévio.

Como tal, o autor do comentário não publicado será notificado por e-mail, assim que possível, sobre os motivos pelos quais o aviso não foi publicado.

Os usuários podem solicitar explicações de moderação usando os endereços de contato do Site (indicando seu e-mail, apelido e URL do artigo em questão), mas nenhum comentário sugerindo o trabalho de moderação será colocar em linha.

Em caso de não conformidade com essas regras, a AD TYRES INTERNATIONAL SLU reserva-se o direito de recusar sistematicamente os comentários de um usuário, suspendendo temporária ou permanentemente o acesso ao serviço de comentários do usuário.

A moderação não permite detectar a priori todo o conteúdo ilícito e em particular o conteúdo que viola os direitos dos terceiros, o usuário garante a AD TYRES INTERNATIONAL SLU contra qualquer ação ou reclamação após a configuração on line de seu comentário, se for ilegal.

AD TYRES INTERNATIONAL SLU fornece ao usuário e aos seus próprios serviços de moderação um dispositivo para relatar:

  • abusos e comentários que podem ser considerados não compatíveis com estes termos de uso ou com a lei;
  • dúvidas sobre a autenticidade de uma opinião.

A AD TYRES INTERNATIONAL SLU estará livre das conseqüências dadas a este alerta se o relatório estiver suficientemente motivado. Será, portanto, livre para retirar um comentário que considere não estar em conformidade com estas condições gerais de uso ou com a lei, e isso sem formalidade ou advertência preliminar.

O usuário terá o cuidado de evitar boatos fora do assunto, infundados, desinformação, piadas de mau gosto e comparações duvidosas. Para ser entendido por todos, o usuário irá escrever mensagens legíveis e compreensíveis: sem linguagem SMS, comentários em letras maiúsculas ou em idioma estrangeiro (exceto exceções). Um comentário nunca será modificado para atender aos requisitos do regulamento, mas será excluído diretamente. Comentários respondendo a um comentário excluído também podem ser excluídos.