Contacte-nos

Por favor, selecione o serviço que pretende subscrever.

Necessidade de conselhos, pedido de informações sobre um produto, etc.

Serviço comercial

Assinalar um problema de entrega, anular a sua encomenda, um problema com os seus pneus, etc.

Serviço pós-venda

Algumas perguntas frequentes

Quais são os prazos de entrega?

Os prazos de entrega são indicados para cada artigo no carrinho de compras e nas fichas de produtos. Pode seguir a entrega com a ajuda dos números de tracking.


As encomendas de pneus + jantes são entregues montadas e calibradas?

Os pneus não estão montados nem calibrados aquando da entrega. Os centros de montagem referenciados no nosso site podem fazê-lo a um custo muito competitivo.



Contacte o serviço comercial

Atenção!

Qualquer reclamação relacionada com uma encomenda em curso deve direcionar-se ao serviço pós-venda para obter uma resposta.

Por favor, selecione abaixo a categoria que melhor corresponde à sua questão

Contacte o serviço ao cliente

O nosso serviço pós-venda funciona por ticket. Para abrir um ticket, tem de entrar pela sua conta e clique no link: abrir um ticket. Os nossos agentes darão o máximo para resolver o problema de forma eficaz.