GT1 PRO 2312 0W-30

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  • Índice de viscosidade : 0W30
  • Norma : ACEA C2, PSA B71 2312, IVECO 18-1811 CLASSE SC1LV, FIAT 9.55535-DS1/GS1
GT1 PRO 2312 0W-30

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Descritivo
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Lubrificante premium para poupança de combustível para veículos ligeiros e utilitários. Especialmente desenvolvido para os mais recentes motores PSA a gasolina e a diesel, equipados com sistemas de pós-tratamento e de turbocompressores. Excelente comportamento a frio, baixo consumo de óleo e emissões de poluentes muito reduzidas.

Descrição
TITAN GT1 PRO 2312 SAE 0W-30 é composto a partir de uma seleção especial de óleos 100% sintéticos e de uma tecnologia moderna de aditivos que permitem uma excecional estabilidade à oxidação. Graças à sua tecnologia com baixo teor de cinzas sulfatadas, fósforo e enxofre (Mid-SAPS), o TITAN GT1 PRO 2312 SAE 0W-30 protege os diferentes sistemas de pós-tratamento e prolonga a sua vida útil. TITAN GT1 PRO 2312 SAE 0W-30 oferece vantagens a todos os motores modernos, independentemente da sua categoria de emissão.

Aplicação
TITAN GT1 PRO 2312 SAE 0W-30 foi desenvolvido especialmente para os motores PSA mais recentes que exigem a especificação PSA B71 2312, condição obrigatória para os novos motores PSA Euro 6 DV e DW Diesel (BlueHDI), mas também pode ser utilizado em muitos outros veículos PSA equipados com motores a gasolina ou a diesel, assim como na maioria dos veículos asiáticos, quando a norma ACEA C2 é necessária. TITAN GT1 PRO 2312 SAE 0W-30 é misturável e compatível com a maioria dos óleos de motores convencionais. No entanto, a mistura com outros óleos de motor deve ser evitada para garantir o desempenho do produto. Por isso, é recomendável executar uma drenagem completa ao mudar para o TITAN GT1 PRO 2312 SAE 0W-30. Para obter mais informações sobre a segurança e a manipulação do produto, consulte a última ficha de dados de segurança.

Vantagens
- Aumento da vida útil dos sistemas de pós-tratamento devido ao baixo teor de cinzas sulfatadas, fósforo e enxofre.
- Excecional estabilidade à oxidação
- Excelentes propriedades antidesgaste em motores a gasolina e a diesel em condições de utilização severas.
- Redução das emissões de poluentes pelo escape.
- Redução da formação de sedimentos nos motores e nos turbocompressores.
- Redução do consumo de combustível em comparação com os lubrificantes convencionais.
- Excelente arranque a frio.

Especificação
- ACEA C2

Homologação
- PSA B71 2312

Recomendações FUCHS
- IVECO 18-1811 CLASSE SC1LV
- FIAT 9.55535-DS1/GS1