Pesquisa por dimensão
Pneus Antares auto

Pneu Antares

O nome "Antares" vem de uma enorme estrela vermelha (constelação de Escorpião) na galáxia, devido à sua excelente resistência ao desgaste, perfeita adaptabilidade da superfície e características semelhantes às do escorpião.

A Antares é sinónimo de agressividade e durabilidade.

A Antares é toda a filosofia da marca, que corajosamente avança, com coragem e sem medo. Graças a muitos anos de investigação e desenvolvimento tecnológico, os pneus Antares atingiram o seu nível mais alto de adaptabilidade, bem como a supremacia que lhes é conferida pelo seu desempenho regular e confiável. A Antares, como uma nova força na indústria de pneus, representa o futuro iminente e afirma sua vitalidade muito forte. A Antares possui: a vantagem nativa de sua marca, uma tecnologia de qualidade e o design inovador de suas esculturas.

A Antares, para criar um novo modelo de pneus no mundo com tecnologia inovadora, um eficiente centro de Investigação & Desenvolvimento, dirigido por uma equipa de profissionais ansiosos por aumentar constantemente a sua capacidade de inovação tecnológica e melhorar os produtos em termos de prazo de retardamento do desgaste, segurança e conforto, para merecer a confiança dos proprietários de veículos em todo o mundo ... Os pneus Antares já cobriram uma variedade de pneus para veículos de gama média a alta, pneus todo-o-terreno, pneus de desempenho ultra alto, pneus para neve e pneus à prova de furos.

Perfis mais vendidos

Pneus Carro / Turismo

4 estações

Pneus 4x4 / SUV

Pneus Utilitário / Autocarro

LiveChat
Whatsapp Messenger