Pesquisa por dimensão
Pneus Berlin Tires auto

Pneu Berlin Tires

A BERLIN Tires é a nova marca alemã de pneus com alto desempenho da empresa Berlin Tyres Europe GmbH.
A empresa tem presença internacional e está sediada na capital alemã, em Berlim.
Oferece uma ampla gama de produtos de alta qualidade para uma larga gama de serviços.
Os pneus BERLIN Tires foram concebidos para veículos topo de gama. São de alta qualidade e 100% "conceção alemã". Portanto, tem a garantia de beneficiar de um produto com uma qualidade impecável a um preço justo.
O nome BERLIN Tires estabeleceu-se porque nenhuma outra cidade incorpora melhor a Alemanha que a sua capital, a qual não só é um centro de poder político, mas também um símbolo de liberdade e estética.
Os exigentes proprietários de veículos também querem que os seus pneus combinem potência na estrada com perfeição estética.

Os produtos da marca BERLIN Tires são produtos de alta qualidade no mercado mundial dos pneumáticos. Usando a tecnologia de fabricação de ponta resultante da Indústria 4.0, os engenheiros da marca desenvolveram novos compostos de borracha e perfis especiais de pneus, não apenas reduzindo o ruído, mas também melhorando o desempenho na estrada (em pisos secos e molhados) em comparação com os outros produtos concorrentes. Um único e mesmo produto que combina toda uma gama de qualidades excepcionais, a um preço acessível: mais uma característica distinta e positiva dos pneus BERLIN!

Muitas vezes pergunta-se por que uma marca de pneus tem o nome de uma capital. Mais uma vez, os criadores dos pneus BERLIN pensaram muito e chegaram à seguinte conclusão: Atmosfera internacional, alta tecnologia, diversidade cultural, criatividade, rapidez e lentidão, estética, modernidade e tradição: tantos valores que não existem em lugar nenhum melhor do que na capital alemã. Berlim é considerada mundialmente como uma cidade multicultural e na vanguarda da tecnologia. Uma cidade constantemente vibrante, de imensa diversidade e com um estilo de vida único. Essa vanguarda tecnológica, esse senso de vida e criatividade e a atividade incessante da cidade refletem-se nos produtos da BERLIN Tires. E é por isso que o nome desses novos produtos sofisticados, projetados para condutores desportivos e dando importância à qualidade a um preço razoável, foi inspirado na capital alemã.

Os engenheiros da BERLIN Tires empenham-se pelo desenvolvimento de pneus e desejam oferecer aos seus compradores uma "nova geração de produtos de alta qualidade a preços acessíveis". Hoje, não basta conduzir um carro de prestígio e desportivo: os pneus também devem ser adequados para esses veículos. Por outro lado, ninguém deve ficar sem pneus de qualidade, com o máximo conforto de condução e o mais alto nível de segurança possível. Desenvolver tantas qualidades foi uma tarefa extremamente difícil, que os desenvolvedores da BERLIN Tires foram capazes de realizar de maneira brilhante. Conseguiram atender a todos os requisitos estabelecidos para o seu produto. Até o objetivo de um pneu de alta qualidade a um preço acessível pode ser alcançado.

Perfis mais vendidos

Pneus Carro / Turismo

Pneus Utilitário / Autocarro

4 estações
LiveChat
Whatsapp Messenger