
Na estrada, fora da estrada e na neve, o Dueler A/T 001 da Bridgestone oferece desempenho otimizado. Este perfil todo-o-terreno se destaca pela sua versatilidade.
Ranhuras e barras revistas e aperfeiçoadas para permitir uma expulsão mais eficaz da água e responder de maneira otimizada a qualquer tipo de pavimentos e a diversas condições climáticas.
Resultados notáveis em termos de força motriz e frenagem em condições de neve e lama induzidos pelo novo desenho dos perfis.* * Em comparação com o pneu da geração anterior, o Dueler A/T 694. A partir de testes internos realizados no centro de teste Bridgestone de Roma (10/2015) com a dimensão 265/70 R16.
Um design incomparável da borracha da banda de rodagem, do desenho dos blocos do ombro e do reforço das laterais permite oferecer um pneu com desempenho igual, seja na estrada ou fora dela e até mesmo na neve.
Para poder avaliar este produto, você deve ter feito um pedido anteriormente. Informamos que as opiniões deixadas no site estão sujeitas a um procedimento de controle. As opiniões são classificadas apenas por ordem cronológica.
Usei os pneus em proporção de 60/40 (estrada / off-road) e até agora não tive nenhuma má experiência. No entanto, o período de mau tempo ainda está por vir. Portanto, ainda não posso fazer nenhum comentário sobre terrenos molhados e íngremes.
Tudo perfeito, pneus de muita qualidade.
Excelente desempenho mesmo em estradas molhadas, mesmo em tração traseira. Este pneu muda o comportamento do 4x4. Muito bom também em pistas acidentadas. O melhor...
nada de especial
Boa relação qualidade-preço. Recomendo este artigo.
Bem
não montado na jante
Pneus muito bons. Quase se comportam em todos os terrenos, em todas as condições climáticas. Bons na neve, mas um pneu de inverno é mais eficaz. Este é o meu terceiro par que compro. Recomendo. Os pneus traseiros foram passados para a frente aos 60.000 km e ainda têm bastante piso.
Pneu muito bom na estrada, fora-de-estrada e na neve eu recomendo
Testado em 5 cm e 10 cm de neve derretida e aderência total, também passou sem problemas em 30 cm de neve. Estão homologados para inverno com marcação 3PMSF. Boa tração em pista lamacenta. Nenhuma diferença no consumo em asfalto convencional. Montados em Ssangyong Kyron 200XDI.