Pesquisa por dimensão
Pneus Cheng Shin auto

Pneu Cheng Shin

Os pneus da marca CST são apresentados pela Cheng Shin Rubber Ind. Co. Ltd. (Cheng Shin Tire). Com mais de 20.000 funcionários, a Cheng Shin Tire é o maior fabricante mundial de pneus para bicicletas e oferece produtos em muitas outras categorias.

Distribuída em mais de 150 países, a marca CST abrange uma ampla gama de setores de mercado. Os produtos da CST incluem pneus e câmaras de ar para bicicletas, motocicletas e ciclomotores, veículos todo-o-terreno, automóveis, camiões, empilhadeiras, máquinas agrícolas, para gramado e jardim.

Com instalações que compreendem três fábricas em Xiamen, na China, os operadores da CST orgulham-se de fabricar equipamentos de classe internacional, com tecnologia inovadora e foco especial na qualidade, entrega e satisfação do cliente. A CST segue as mais rigorosas normas internacionais. A empresa recebeu vários certificados e prémios, incluindo as certificações DOT (Departamento dos Transporte dos EUA), ISO9001, E-Mark, TS 16949 e o famoso China Brand Award.

Graças a operações de fabrico de alto nível e a uma logística muito eficiente, a CST estabelece um padrão de excelência na indústria dos pneus. Na CST, as noções de qualidade, integridade e serviço não são meras palavras: são a essência da empresa, desde a alta administração à base de pessoal e além.

Pneus Utilitário / Autocarro

LiveChat
Whatsapp Messenger