Pesquisa por dimensão
Pneus Compasal auto

Pneu Compasal

Contando com o fabricante de pneus Haohua, com sede em Weifang, Shandong, a Qingdao Compasal Tire Co posiciona-se como a empresa responsável pelo desenvolvimento e a venda de pneus da marca COMPASAL em todo o mundo, com 100% de exclusividade. É especializada principalmente na concepção e fornecimento de todos os tipos de pneus radiais, seja para automóveis de turismo, SUVs, camiões leves ou pesados, autocarros e outros.

Com grande popularidade tanto no mercado local como internacional, a Compasal estabeleceu-se como uma marca chinesa de primeira categoria. A marca COMPASAL possui uma grande variedade de pneus PCR, LTR, A/T, H/T, M/T, VAN e TBR. Todos os modelos são concebidos de acordo com as mais recentes exigências do mercado por uma talentosa equipa de I&D.

A Compasal cumpre as normas de qualidade aprovadas mundialmente, como DOT, ECE, E-MARK, New label, SONCAP, GCC, INMETRO, CCC, Smartway, ISO9001, ISO/TS16949, etc. Todos os pneus são produzidos com equipamentos de alto nível e no âmbito de um rigoroso sistema de gestão da qualidade, no intuito de garantir a maior estabilidade.

Perfis mais vendidos

Pneus Carro / Turismo

4 estações

Pneus 4x4 / SUV

Pneus Utilitário / Autocarro

Verão
LiveChat
Whatsapp Messenger