Pesquisa por dimensão
Pneus Double Coin auto

Pneu Double Coin

Na China, uma moeda (coin, em inglês) é um símbolo de "boa sorte". Quando a empresa produziu o seu primeiro pneu diagonal em 1934, a Double Coin quis proporcionar aos clientes produtos de qualidade que eles estariam contentes de utilizar.
O nome "Double Coin" (moeda com dois lados) é, de uma certa forma, um tipo de desejo e a promessa de sucesso para cada cliente. Desde que o primeiro pneu TBR foi vendido nos Estados Unidos em 1992, o objetivo como empresa tem sido oferecer mais valor aos clientes do que eles jamais imaginaram. Isso significa oferecer-lhes mais do que uma gama completa de pneus TBR e OTR de alta qualidade a preços competitivos. Trata-se de fornecer o mais alto nível de serviço e suporte possível, para que o cliente obtenha a melhor experiência enquanto comprador.
. Desde a sua criação, a Double Coin alcançou a posição de líder incomparável entre os fabricantes de pneus chineses. Desde a fabricação do primeiro pneu radial para camião na China até a fabricação do primeiro pneu EPA SmartWay® verificado, a Double Coin abriu caminho para outros fabricantes chineses utilizarem tecnologias avançadas para fabricar pneus melhores. Em 1989, a Double Coin firmou parceria com a Firestone Tire para adquirir uma tecnologia de estrutura de pneus sem câmara de ar que melhora a durabilidade e o desempenho.
Em 2001 e 2011, a Double Coin concluiu joint ventures com a Michelin. A Double Coin também participou em projetos de tecnologias partilhadas com outras grandes empresas, principalmente a Beakart para cabos de aço, a Chevron para o negro de carvão e borracha sintética e o Huayi Group para petroquímicos. Esses investimentos tecnológicos foram integrados no fabrico de pneus TBR e OTR de alta qualidade.

Perfis mais vendidos

Pneus Carro / Turismo

Inverno
4 estações

Pneus 4x4 / SUV

Inverno

Pneus Utilitário / Autocarro

Verão
4 estações
LiveChat
Whatsapp Messenger