
Beneficiando da tecnologia de construção otimizada para SUV, o pneu Goodyear Eagle F1 Asymmetric 3 SUV possui uma banda de rodagem altamente eficaz em termos de aderência à estrada, mesmo em alta velocidade e em curvas. É reconhecido por especialistas como extremamente eficaz nas distâncias de frenagem. Você apreciará sua alta eficiência energética.
ActiveBraking é uma tecnologia GoodYear que permite uma melhoria significativa na pegada deste pneu para SUV, resultando em uma redução da distância de frenagem em pista seca ou molhada.
O pneu Eagle F1 Asymmetric 3 SUV atinge um nível incomparável de aderência, graças ao seu composto original de borracha projetado de acordo com a tecnologia Grip Booster que aumenta a pegada no solo.
Graças a uma tecnologia de design otimizada para SUVs, este pneu sólido e leve é eficiente em termos de resistência ao rolamento, aderência à estrada, equilíbrio e envelhecimento.
Para poder avaliar este produto, você deve ter feito um pedido anteriormente. Informamos que as opiniões deixadas no site estão sujeitas a um procedimento de controle. As opiniões são classificadas apenas por ordem cronológica.
Pneu é o melhor que já experimentei
Pneu muito bom
Já encomendei este pneu pela terceira vez e voltaria a fazê-lo. Por favor, não leve a classificação muito a sério, pois não tenho valores de referência com outros pneus. O pneu é silencioso, dá uma sensação de segurança suficiente e também permite velocidades mais altas nas curvas. Infelizmente, o desgaste é bastante alto, mas acho que é devido ao carro e não ao pneu. Eu dirijo cerca de 50.000 km por ano --> 25.000 com este pneu (de verão). Então eu consigo cerca de 1,5 temporadas, ou seja, cerca de 38.000 km.
Entrega rápida e pneus conforme a descrição. Boa relação qualidade-preço.
Pneus muito bons, silenciosos
Pneus muito bons, fiabilidade e boa aderência à estrada. Silencioso
Impecável, nada a apontar
Pneus muito bons a um preço aceitável.
Conduzo apenas em 2 carros e uma caravana com Goodyear. Comprei este conjunto porque os pneus que foram instalados de fábrica não eram Goodyear e depois de 20000 km os pneus estavam muito desgastados, eles são muito silenciosos, um pouco mais duros em paralelepípedos, mas mal se nota, o consumo de combustível diminuiu, compraria-os novamente.
Muito boa relação qualidade-preço. Compraria novamente.