
O Goodyear Eagle F1 Asymmetric 6 é um pneu de verão de ultra-alto desempenho tão eficaz em pisos secos quanto em pisos molhados. Possui um composto de borracha inovador que melhora muito a superfície de contato com a estrada; ele literalmente adere à estrada, independentemente do estilo de condução ou das condições do terreno ou do clima (Tecnologia de Patch de Contato / Dry Stability Plus) sem qualquer consequência para a resistência ao rolamento. A tecnologia Wet Braking Pro, que além da resina flexível contém lâminas flexíveis, permite mais micro-contatos com a estrada para melhorar a frenagem e a aderência em pisos molhados. O Eagle F1 Asymmetric 6 foi projetado para se adaptar à maioria dos novos veículos elétricos e está previsto para equipar a partir de 2023 novos veículos em série. Um pneu confortável, de nova geração, que tranquiliza e seduz.
Para poder avaliar este produto, você deve ter feito um pedido anteriormente. Informamos que as opiniões deixadas no site estão sujeitas a um procedimento de controle. As opiniões são classificadas apenas por ordem cronológica.
Percorri cerca de 1.000 milhas com estes pneus. Comprei-os no site, pois eram os mais baratos aqui. Tenha em mente que deve ser devido a possuir um estoque de pneus ligeiramente mais antigo, já que os meus estavam datados do início de 2024. Os próprios pneus, ótimos. Boa aderência, feliz por ter a parede lateral com protetor de aro. Bastante macios, mas mais duros que os Toyo Proxes TR1 e um pouco mais macios que os Nankang AS2+. Definitivamente o melhor pneu que já instalei no meu carro até agora para qualquer condição de estrada.
Pneu muito bom e serviço impecável.
Muito bom em condições húmidas e secas, excelente aderência lateral e muito baixo ruído. Este é o 4º conjunto no meu carro, quilometragem dos pneus por volta de 24000, mas troco antes da linha de desgaste de 2 mm. A minha coisa favorita nestes pneus é o baixo ruído, estavam equipados com pneus económicos quando comprei o carro e eram muito barulhentos nas autoestradas, estes certamente não.
Até agora, parece-me bem.
Absolutamente chocante. Nunca mais vou encomendar de vocês. Já se passaram 30 dias e ainda não tenho os meus pneus.. Para as pessoas que encomendam deste site, façam-no por sua conta e risco. Aguardando reembolso..
Eu só o tenho há pouco tempo no modelo anterior do Stelvio, tive-o no Alfa 166 durante muito tempo. Posso dizer que é um pneu excelente, seja para condução desportiva ou normal, mantém-se extremamente bem no limite, especialmente nas curvas, que é a minha especialidade, assim como na chuva. Não desliza, é rígido na chuva. Muitas vezes me pergunto ao travar como conseguiram dar-lhe uma aderência tão boa. Isso é simplesmente o know-how da Goodyear.
A troca de pneus foi radical, a sensação de condução evoluiu positivamente. Aderência, consumo, etc... De olhos fechados, eu os compraria novamente.
Pneus usados no Peugeot 508 2.0hdi. Aderência fantástica em todas as condições, especialmente excelente em curvas e rotundas - os flancos muito rígidos estabilizam muito bem o carro. As únicas coisas que não são ótimas são que são um pouco barulhentos e o flanco parece muito monótono. Caso contrário, tudo muito bom. Ainda não tenho certeza sobre a vida útil do pneu, pois só fiz 1000 km com eles.
Pneu ainda não montado, mas tendo comprado todos os outros assimétricos (1, 2, 4, 5 e hoje o 6), acho que não ficarei desapontado como sempre.
Comprando estes pneus pela segunda vez, mas a primeira vez da TyreLeader. Eles estão funcionando muito bem para o meu uso e necessidades, muito aderentes e sensíveis, o manuseio é perfeito.