Pesquisa por dimensão
Pneus GT-Radial auto

Pneu GT-Radial

A GT-Radial tem 7 fábricas de pneus na China e 1 fábrica na Indonésia que cumprem os principais critérios de qualidade e segurança a nível mundial relativamente aos procedimentos de produção. As fábricas da GT-Radial fabricam pneus por conta da Michelin e Nokian. A GT-Radial propõe uma gama muito completa de pneus para utilitários, 4x4, veículos de turismo.

A GT-Radial está classificada como 9.º fabricante mundial de todos os pneus. A GT-Radial forneceu pneus para a General Motor durante muitos anos. Os pneus GT-Radial têm todos os certificados que atestam a qualidade dos produtos: ISO9001:2000, ISO/TS16949:2002 e ISO14001 relativamente ao ambiente.

Mais de 500 pessoas trabalham na GT-Radial para a pesquisa e o desenvolvimento.

Perfis mais vendidos

Pneus Carro / Turismo

4 estações

Pneus 4x4 / SUV

4 estações

Pneus Utilitário / Autocarro

As tecnologias da marca GT-Radial

Mais de 60 anos de experiência

Mais de 60 anos de experiência
Há mais de 60 anos, a Giti Tire, criadora da marca GT Radial, evolui no mundo dos pneus, onde se destaca como uma das líderes mundiais. A Giti Tire tem mais de 35.000 colaboradores em todo o mundo. A empresa possui instalações de produção ultramodernas na China e na Indonésia. Ela comercializa em quase 70.000 pontos de venda distribuídos em mais de 130 países pneus para veículos de passageiros, SUVs, veículos comerciais e caminhões. Marcas automotivas renomadas como Dacia, Renault, Peugeot e Citroën usam os pneus GT Radial como equipamentos originais. Este elemento mostra a confiança que esses fabricantes depositam em nossos produtos.
LiveChat
Whatsapp Messenger