O pneu Hankook Vantra LT RA18 é um modelo de verão concebido para carrinhas e veículos comerciais, combinando robustez, segurança e longevidade. Distingue-se por uma resistência acrescida ao longo do tempo e por um desempenho de travagem melhorado em piso molhado.
Este pneu oferece um elevado rendimento quilométrico com uma longevidade aumentada em cerca de 12%, graças à utilização de materiais específicos que prolongam a vida útil do pneumático.
A tecnologia de talão robusto assegura uma forte ligação entre o pneu e a jante, mesmo sob fortes solicitações, para uma segurança acrescida. A cinta reforçada melhora a estabilidade em estrada a alta velocidade e a durabilidade do produto.
Uma melhor evacuação da água, devido aos sulcos longitudinais, reduz o risco de aquaplanagem, enquanto a distância de travagem em piso molhado é reduzida em comparação com pneus clássicos.
A banda de rolamento integra lamelas 3D que otimizam a aderência, mesmo em superfícies com neve, e uma pegada no solo homogénea que contribui para um desgaste mais uniforme.
Este pneu responde às necessidades dos condutores de veículos comerciais que procuram durabilidade, segurança e desempenho em diferentes tipos de estradas durante a época de verão.
A posição otimizada do sulco garante grande estabilidade na área de impressão externa ao solo.
Melhoria do desempenho e segurança em alta velocidade e redução do risco de aquaplanagem.
Desempenho de travagem otimizado em estradas secas e redução do desgaste.
Utilização da nervura central na zona central.
Melhoria do desempenho em estradas com neve e molhadas sem alterar a robustez do bloco.
Evite danificar as paredes laterais do meio-fio aplicando condições de baixa pressão.
Para poder avaliar este produto, você deve ter feito um pedido anteriormente. Informamos que as opiniões deixadas no site estão sujeitas a um procedimento de controle. As opiniões são classificadas apenas por ordem cronológica.
Os pneus são excelentes, na verdade os melhores na medida que procuro. No entanto, não estou satisfeito com o preço. Para além de serem bastante caros, alguns dias depois de eu ter encomendado quatro pneus no mês passado, baixaram de preço duas vezes. Neste momento estão a 107 EUR, e eu há mês e meio paguei 120 EUR por unidade.
Considero estes pneus muito agradáveis e bem construídos. Já vinham montados no meu veículo e percorri 35 000 km com eles no eixo dianteiro. Espero que os novos ofereçam o mesmo desempenho.
Bons pneus.
Produto muito bom, boa relação qualidade-preço.
Bom preço, entrega rápida. Rastreio demasiado superficial.
Bom pneu, percorri longas distâncias sem problemas.
A minha experiência – Os pneus destinam-se à nossa autocaravana e, por isso, deveriam ser silenciosos. Descobri a Grip500 porque aqui eram oferecidos pneus a preços baixos. Fiquei agradavelmente surpreendido por encontrar bons pneus de marca a preços acessíveis, e encomendei logo alguns. O resultado é que estou mais do que satisfeito. O envio demorou menos de dois dias. Os pneus foram fabricados este ano. O vendedor de pneus passou, assim, a fazer parte da minha lista – voltarei sempre que precisar.
Cumpridores dos prazos. Nada a assinalar. Obrigado.
Atende a todos os desejos
Bom, os quatro são novos e têm a mesma data de produção.