Pesquisa por dimensão
Pneus Hankook auto

Pneu Hankook

Fundada em 1941, a Hankook é um dos fabricantes de pneus mais importantes presente no mundo. A Hankook propõe uma ampla gama de pneus para carros de turismo, utilitários, SUV, autocarros, camiões em 185 países. A Hankook é o 7.º fabricante em termos de volume de negócios. A sociedade coreana investe muito na pesquisa e no desenvolvimento para fornecer pneus de qualidade superior.
A Hankook tem mais de 14 000 empregados repartidos por 4 sedes centrais regionais, mais de 20 filiais no estrangeiro e 5 centros de R&D no mundo inteiro e gera 70 % das suas receitas com os mercados estrangeiros.

Perfis mais vendidos

Pneus Carro / Turismo

Pneus 4x4 / SUV

Pneus Utilitário / Autocarro

As tecnologias da marca Hankook

Equipamento original em muitos fabricantes

Equipamento original em muitos fabricantes
Os pneus Hankook são instalados de fábrica em modelos de muitos fabricantes que demonstram assim sua confiança e reconhecimento pela marca.

Uma indústria na vanguarda da tecnologia

Uma indústria na vanguarda da tecnologia
Hankook investe muito em pesquisa e desenvolvimento para oferecer pneus cada vez mais eficientes. Com o objetivo de proteger seus conhecimentos, a marca registrou mais de 1.000 patentes na Coreia do Sul e mais de 140 em todo o mundo.

Um sucesso mundial

Um sucesso mundial
Os pneus Hankook são universais e vendem-se aos milhões em todo o mundo. É a sua relação qualidade/preço e desempenho que fazem a diferença para os clientes.
LiveChat
Whatsapp Messenger