185/65 R15 92H XL, 3PMSF - Modificar

Maxxis Premitra All Season AP3 185/65 R15 92H XL, 3PMSF

Categoria : Turismo 4 estações
C B B 70 dB
4.0 /5 (123 opiniões)
Maxxis Premitra All Season AP3 185/65 R15 92H XL, 3PMSF
Maxxis 185/65 R15 92H XL
70
Maxxis Premitra All Season AP3 185/65 R15 92H XL, 3PMSF
C B B 70 dB
em stock

Entrega gratuita desde 72h

Preço unitário 76,28

Características

Marca Maxxis
Modelo Premitra All Season AP3
Dimensão 185/65 R15 92H
Modificar esta dimensão
Especificidade XL, 3PMSF
Classificação Europeia
C B B 70 dB
Categoria
Turismo 4 estações
Opiniões
4.0 /5 (123 opiniões)

Descritivo

O novo Premitra All Season AP3 da Maxxis é uma continuação consistente dos produtos bem estabelecidos no mercado no segmento de pneus para todas as estações. Quase 15 anos de pesquisa nesta área e as experiências resultantes tornam este pneu um produto que atingiu sua maturidade técnica. O inovador padrão de banda de rodagem de estilo muito moderno é apenas uma das novidades deste pneu. A nova mistura de borracha com um teor muito alto de sílica na banda de rodagem oferece uma resistência ao rolamento excepcional e propriedades de frenagem e manuseio impecáveis em pavimentos molhados. Este pneu também representa um avanço significativo em termos de ruído externo e interno de rolamento, para uma condução mais confortável e respeitosa com o meio ambiente. Em comparação com a geração anterior, este pneu oferece uma rolagem significativamente mais silenciosa. O Premitra All Season é, portanto, uma boa escolha para uma condução agradável durante todo o ano.

opiniões
Montagem

123 comentários de clientes

4.0 sobre 5 estrelas

Consumo 4.0 /5
Solo húmido 4.0 /5
Solo seco 4.0 /5
Conforto 3.5 /5
Qualidade/Preço 4.0 /5
Estabilidade 4.0 /5
Ruído 3.5 /5
Longevidade 3.5 /5

Opinião dos internautas

Informamos que as opiniões deixadas no site são objeto de um procedimento de controlo. As opiniões são classificadas unicamente por ordem cronológica.


- Estrada - Normal

Excelente relação qualidade-preço!


- Estrada - Desportiva - 5000 km

pneuri foarte bune pe care le aveam deja la alte vehicule, aderență foarte bună pe carosabil umed, puțin zgomotoase, longevitate acceptabilă, raport calitate-preț foarte bun le recomand.


- Estrada - Normal

Após um mês de uso, não há nada a reclamar desses pneus, bom agarre em piso molhado (neve eu não sei), mas consumo um pouco mais alto. Verei quanto tempo duram, o que determinará se os compro novamente ou não.


- Autoestrada - Normal

Boa pneus, testados imediatamente em 1200 km. Menos barulho do que os meus pneus anteriores. A entrega demorou mais do que o indicado. A vida útil ainda é desconhecida, mas é preciso preencher algo


- Estrada - Normal

Boa aderência geral, bom desempenho na chuva, a ver na neve.


- Estrada - Normal - 50000 km

Pneus muito bons, resistentes, boa aderência em qualquer tipo de estrada, mas tendem a ficar macios no calor do verão, o que afeta a aderência.


- Estrada - Normal - 100 km

Olá, agora tenho as quatro rodas montadas com estes pneus Maxxis Premitra para todas as estações. Estou agradavelmente surpreendido tanto em piso seco como molhado. Chove há 2 meses onde eu moro. O comportamento é muito bom, assim como a travagem. O ruído é praticamente inexistente. Nada a apontar, recomendo.


- Estrada - Normal - 500 km

Anteriormente, tive pneus Maxxis. Estes também são como esperado. Não há nada de errado com estes pneus. No entanto, houve alguns problemas com a entrega. A entrega começou rapidamente, mas depois ficou 13 dias sem progresso visível no armazém da GLS. Já fiz negócios com a Bandenleader e a entrega correu sem problemas. Considero isto como um incidente imprevisto.


- Estrada - Desportiva

Excelente relação qualidade-preço Também bom no Ibiza apesar de longas viagens diárias de 200 km longa durabilidade Consumo bom Melhor na neve do que os pneus de inverno Hankook i cept O meu próximo veículo também os terá. Os pneus Goodyear têm apenas um consumo ligeiramente inferior. A reserva pode ser melhorada, o meu concessionário escolhido tinha um preço diferente e não sabia disso, mas mesmo assim correu rapidamente.


- Todo-o-terreno - Normal

Totalmente satisfeito


Ver mais opiniões

Dar uma nota a este pneu

Para dar a sua opinião sobre a Maxxis Premitra All Season AP3, tem de se conectar.

LiveChat
Whatsapp Messenger