225/40 ZR18 92Y XL - Modificar

Michelin Pilot Sport 5 225/40 ZR18 92Y XL

Categoria : Turismo verão
C A B 72 dB
4.0 /5 (92 opiniões)
Michelin Pilot Sport 5 225/40 ZR18 92Y XL
Michelin 225/40 ZR18 92Y XL
72
Michelin Pilot Sport 5 225/40 ZR18 92Y XL
C A B 72 dB
em stock

Entrega gratuita 24h/48h

Preço unitário 119,89

Características

Marca Michelin
Modelo Pilot Sport 5
Dimensão 225/40 ZR18 92Y
Modificar esta dimensão
Especificidade XL
Classificação Europeia
C A B 72 dB
Categoria
Turismo verão
Opiniões
4.0 /5 (92 opiniões)

Descritivo

O Pilot Sport 5 da Michelin apresenta-se como o pneu definitivo para os entusiastas de automóveis que procuram um desempenho sem compromissos para a temporada de verão. Este pneu beneficia do legado da marca no campo da competição para oferecer uma precisão de condução inigualável em estradas secas. Cada aspecto do Pilot Sport 5 é projetado para fortalecer a ligação entre o carro e a estrada, dando ao motorista uma confiança absoluta nas curvas apertadas e nas acelerações vigorosas. A tecnologia utilizada no design do padrão da banda de rodagem garante um desgaste uniforme, prolongando a vida útil do pneu e preservando suas qualidades de manobrabilidade ao longo do tempo. Além disso, a composição da borracha é o resultado de anos de pesquisa para oferecer um equilíbrio perfeito entre aderência e resistência ao rolamento, contribuindo assim para a eficiência energética do veículo. O Pilot Sport 5 não é apenas um pneu, é uma promessa da Michelin aos motoristas que desejam viver plenamente sua paixão pela condução, sabendo que são apoiados por uma das melhores tecnologias de pneus do mundo. Com o Pilot Sport 5, a Michelin se dirige diretamente àqueles que colocam a condução esportiva no centro de sua experiência automobilística.

opiniões
Montagem

92 comentários de clientes

4.0 sobre 5 estrelas

Consumo 3.5 /5
Solo húmido 4.5 /5
Solo seco 5.0 /5
Conforto 4.5 /5
Qualidade/Preço 4.0 /5
Estabilidade 4.5 /5
Ruído 4.0 /5
Longevidade 4.0 /5

Opinião dos internautas

Informamos que as opiniões deixadas no site são objeto de um procedimento de controlo. As opiniões são classificadas unicamente por ordem cronológica.


- Estrada - Normal - 1300 km

Antes no desporto 4. Agora para ver com o desporto 5 na duração. O pneu é confortável e silencioso, o meu veículo é muito agradável de conduzir.


- Estrada - Desportiva - 2000 km

Ótimos pneus, a resposta da direção poderia ser um pouco mais direta, mas a aderência é fantástica. Quando você leva os pneus ao limite, eles oferecem uma aderência muito progressiva, permitindo que você corrija de forma segura e controlada.


- Todo-o-terreno - Desportiva - 70000 km

Só pego os pneus, aqui está uma joia, apenas não os deixe lisos, me custou caro, mas novo é um verdadeiro prazer


- Estrada - Desportiva - 3500 km

Estou realmente satisfeito com estes pneus. Têm uma excelente aderência em piso molhado e são excelentes em estradas secas. A única pequena desvantagem é que são mais ruidosos que os sport 4.


- Autoestrada - Normal

ótimo


- Estrada - Normal - 10000 km

Pneus muito bons, silenciosos e boa aderência


- Estrada - Desportiva - 55000 km

Os pneus são excelentes, uma atualização digna dos 4s. No entanto, o vendedor é completamente inútil, então compre os pneus em outro lugar.


- Estrada - Desportiva - 106500 km

Excelente custo-benefício. Adérencia impressionante em piso molhado e seco. Definitivamente recomendo para outros proprietários de carros desportivos!


- Estrada - Desportiva - 500 km

Antes tinha o desporto 4. O desporto 5 é ainda melhor, mais confortável, sem perder performance. Excelente aderência, muito boa evacuação de água, excelente sensação de estrada, suave mas preciso. Será interessante ver quanto tempo dura.


- Estrada - Desportiva - 100 km

Pneu muito bom, diferença massivamente perceptível em relação aos meus antigos Bridgestone Potenzas. Enviado a tempo (para a Irlanda) e chegou a tempo, e os preços são ótimos. Vou comprar pneus da tyreleader daqui para frente.


Ver mais opiniões

Dar uma nota a este pneu

Para dar a sua opinião sobre a Michelin Pilot Sport 5, tem de se conectar.

LiveChat
Whatsapp Messenger