275/40 ZR18 99Y (*), FSL - Modificar

Michelin Pilot Super Sport 275/40 ZR18 99Y (*), FSL

Categoria : Turismo verão
D B B 72 dB
4.5 /5 (79 opiniões)
Michelin Pilot Super Sport 275/40 ZR18 99Y (*), FSL
Michelin 275/40 ZR18 99Y
72
Michelin Pilot Super Sport 275/40 ZR18 99Y (*), FSL
D B B 72 dB
em stock

Entrega gratuita desde 72h

Preço unitário 310,49

Características

Marca Michelin
Modelo Pilot Super Sport
Dimensão 275/40 ZR18 99Y
Modificar esta dimensão
Especificidade (*), FSL
Classificação Europeia
D B B 72 dB
Categoria
Turismo verão
Opiniões
4.5 /5 (79 opiniões)

Descritivo

O pneu Michelin Pilot Super Sport 275/40 ZR18 99Y ((*), FSL) oferece uma aderência à estrada até 12% superior e uma duração de vida até 2 vezes superior. Está otimizado graças à tecnologia de superfície de contacto variável 2.0 e ao cinto TwaronMD para um desgaste uniforme de longa duração.
A sua banda de rodagem oferece uma excelente travagem em piso seco. Concebido para os carros de série mais desportivos do mundo, bem como para os veículos preparados para um desempenho ultra elevado, este novo pneu é o herdeiro direto do "savoir-faire" da Michelin nas maiores corridas internacionais, e nomeadamente nas 24 horas de Le Mans.

Descritivo
opiniões
Montagem

A cinta Twaron

A cinta Twaron
As cintas de aramida e nylon Twaron oferecem maior estabilidade a velocidades extremamente altas. Devido à sua tensão variável, a cinta pode apertar o centro da banda de rodagem mais firmemente do que o ombro. Portanto, a força centrífuga é melhor controlada e a distribuição da força é mais uniforme.

Tecnologia bi-composto

Tecnologia bi-composto
Dois compostos diferentes são redistribuídos entre o exterior e o interior da banda de rodagem.
Externo: novo elastômero, reforçado com negro de fumo diretamente das 24 Horas de Le Mans.
O resultado: perfeita resistência em curvas.
No interior: a última geração de elastômeros, com alta aderência em superfícies molhadas, permite quebrar o filme de água ao longo da superfície mais rugosa da estrada.

Patch de contato variável 2.0

Patch de contato variável 2.0
Seja aceleração em linha reta ou curva em alta velocidade, a aderência é otimizada. Durante a curva, a forma da área de contato mudará, mas a quantidade de borracha em contato com o solo não diminuirá. O Michelin Pilot Super Sport se beneficiou dos mais recentes softwares de simulação digital usados na aviação e no automóvel. Graças a essas ferramentas avançadas, a força e a temperatura podem ser distribuídas de maneira mais uniforme na superfície de contato.
LiveChat
Whatsapp Messenger