245/40 R18 97H XL, 3PMSF, Pneus nórdicos - Modificar

Michelin X-ICE Snow 245/40 R18 97H XL, 3PMSF, Pneus nórdicos

Categoria : Turismo inverno
C E B 71 dB
4.0 /5 (11 opiniões)
Michelin X-ICE Snow 245/40 R18 97H XL, 3PMSF, Pneus nórdicos
Michelin 245/40 R18 97H XL
71
Michelin X-ICE Snow 245/40 R18 97H XL, 3PMSF, Pneus nórdicos
C E B 71 dB
em stock

Entrega gratuita desde 72h

Preço unitário 269,09

Características

Marca Michelin
Modelo X-ICE Snow
Dimensão 245/40 R18 97H
Modificar esta dimensão
Especificidade XL, 3PMSF, Pneus nórdicos
Classificação Europeia
C E B 71 dB
Categoria
Turismo inverno
Opiniões
4.0 /5 (11 opiniões)

Descritivo

O pneu Michelin X Ice Snow oferece distâncias de parada mais curtas no gelo e na neve, graças à aderência excepcional devido aos dois tipos de lâminas 3D de profundidade total para um efeito de garra aumentado na neve e no gelo e bordas duráveis e mordazes.
O novo design agressivo do padrão de rodagem de inverno, com uma taxa de vazio aumentada e esculturas em V, melhora a resistência à aquaplanagem e permite uma melhor evacuação da neve, neve derretida e água.

O novo design do padrão de rodagem com lâminas 3D interligadas associadas a uma tecnologia Evergrip inovadora, oferece resistência durável ao desgaste, garantindo a rigidez dos blocos do padrão de rodagem e otimizando o contato dos pneus com a superfície da estrada durante a aceleração, frenagem e nas curvas.

opiniões
Montagem

11 comentários de clientes

4.0 sobre 5 estrelas

Consumo 4.0 /5
Solo húmido 4.5 /5
Solo seco 4.0 /5
Conforto 4.5 /5
Qualidade/Preço 4.5 /5
Estabilidade 4.0 /5
Ruído 4.5 /5
Longevidade 4.0 /5

Opinião dos internautas

Informamos que as opiniões deixadas no site são objeto de um procedimento de controlo. As opiniões são classificadas unicamente por ordem cronológica.


- Montanha - Normal - 1500 km

Primeira compra nesta gama Michelin Nordique, o pneu é perfeito porque tem lâminas até ao fundo do pneu, boa aderência na neve, gelo, seco e molhado; apenas um pneu um pouco macio, mas habitua-se. Caso contrário, é perfeito e pode ser usado em todo o lado, testado em La Clusaz nos Alpes, perfeito.


- Estrada - Normal

Primeira compra, faz pouco menos de um mês que os estou a usar. Boa aderência em piso molhado até agora, sem neve ou gelo ainda, portanto nenhuma informação relevante sobre essas superfícies ainda. Quanto à longevidade, não tenho feedback. Vamos ver.


- Autoestrada - Normal - 1000 km

Dá-lhe confiança ao conduzir numa estrada gelada a temperaturas abaixo de zero - é para isso que este pneu serve. Menos aderência na neve compactada - tenha cuidado


- Montanha - Económica - 5000 km

sobre a longevidade não faço ideia. Mas é milagroso em termos de ruído. Melhor do que os pneus de verão. E aderência Michelin.,,. no topo


- Estrada - Normal - 1000 km

Pneus de neve de alta qualidade, silenciosos e surpreendentemente eficazes. Não é por acaso que são vencedores nos testes de pneus de inverno. Apenas 1000 quilômetros percorridos, mas utilizados na área metropolitana em condições secas, com neve, gelo e lama. Todos os veículos se comportaram de forma previsível. Escreverei uma nova avaliação se me encontrar na vala.


- Estrada - Normal - 220000 km

Não estou satisfeito, Michelin alpin 4 ou 5 é uma escolha melhor.


- Estrada - Normal

Pneus montados em aros, terei a oportunidade de testá-los no próximo inverno


- Localidade - Normal - 4000 km

Pneus de qualidade equilibrados e silenciosos.


- Autoestrada - Económica - 260000 km

A qualidade da Michelin reflete-se no equilíbrio, peso máximo 25g! Ainda não tenho muita experiência com os pneus, mas eles parecem confortáveis e silenciosos. A entrega foi OK de resto, mas os pneus não foram trazidos para casa, mesmo que o estafeta tenha alegado ter tentado. Estávamos em teletrabalho em casa. Os pneus tiveram de ser levantados na R-kiosk.

Dar uma nota a este pneu

Para dar a sua opinião sobre a Michelin X-ICE Snow, tem de se conectar.

LiveChat
Whatsapp Messenger