Pneus auto
Pneu mota
Pneus quad
Jantes chapa
Jantes em alumínio
Pack jantes + pneus
Correntes de neve
Guia
Entrega e montagem
Pro
A minha conta
Contacto
| Preço unitário | 69,59 € |
Entrega gratuita desde 72h
Melhor preço Stock disponível Pagamento seguro
Fotografias não contratuais
O Nexen N8000 225/40 R18 92Y (XL) está dotado de um perfil assimétrico. Trata-se de um pneu de verão eficaz que lhe garante uma condução silenciosa e confortável e uma boa relação qualidade/preço.
73 comentários de clientes
4.5 sobre 5 estrelas
| Consumo | 4.0 /5 | |
| Solo húmido | 4.0 /5 | |
| Solo seco | 4.5 /5 | |
| Conforto | 4.5 /5 | |
| Qualidade/Preço | 4.5 /5 | |
| Estabilidade | 4.5 /5 | |
| Ruído | 4.0 /5 | |
| Longevidade | 4.0 /5 |
- VW Golf 5 - GT TDI - Estrada - Normal - 5000 km
Depois de comprar sempre marcas de referência de mercado e após ler sobre a NEXEN, decidi comprar o modelo N8000. Apenas posso dizer que foi o melhor pneu que tive ate hoje no meu carro. Aquilo que dizem dele, silêncioso, adrÊncia superior em piso molhado, condução confortável e segura, encaixam na perfeição em aquilo que já utilizei deste pneu. Agora percebo os prémios que ganharam pelo mundo fora e o porquê de já algumas marcar os trazerem de origem. Aconselho vivamente. Só um ponto negativo: agora ouço demais o motor, pq não ouço o rolar de estrada ;-) Uma palavra também para a PneusLider, que desde a compra, entrega, montagem e pagamento, tudo perfeito. Se tinha algum receio de inicio, hoje tenho aconselhado a outras pessoas que também tinham dúvidas como eu. Excelente trabalho.
Recompraria estes pneus? SimPara dar a sua opinião sobre o Nexen N8000, deve conectar-se clicando aqui. Informamos que as opiniões deixadas no site são objeto de um procedimento de controlo. As opiniões são classificadas unicamente por ordem cronológica.