A Nexen desenvolveu este pneu Nblue 4 season com um perfil de inverno no centro e um perfil de verão nos ombros. O resultado é muito satisfatório.
Aperfeiçoamento do comportamento de evacuação de água, bem como durante a condução em neve derretida.
Inflexibilidade dos blocos de borracha independentemente da estação.
Modelo de gancho regular.
Aderência ótima independentemente da estação do ano.
Para poder avaliar este produto, você deve ter feito um pedido anteriormente. Informamos que as opiniões deixadas no site estão sujeitas a um procedimento de controle. As opiniões são classificadas apenas por ordem cronológica.
Correu tudo bem.
Os pneus fizeram um bom trabalho; há também um segundo carro.
Satisfeito, robustos, não muito ruidosos.
Relação qualidade/preço totalmente ok.
Excelente aderência à estrada e segurança
Relação qualidade-preço atrativa. Montados há 1 mês; a ver com o tempo.
A relação qualidade-preço é boa; os pneus têm boa aderência e são silenciosos.
Para além das minhas expectativas, estes pneus são muito silenciosos e têm uma excelente aderência à estrada. Apenas na neve a aderência é um pouco dececionante. A relação qualidade-preço é muito boa!
Como há 4 anos que um dos carros da família usa pneus deste tipo, embora noutro tamanho, e têm um desempenho perfeito na neve, no gelo e na lama, além de não se desgastarem rapidamente, a escolha voltou a recair sobre estes. Excelente relação qualidade/preço. Maxigumi... mais uma vez, preços excelentes, serviço rápido e preciso; os pneus chegaram em 2 dias. Só os posso recomendar.
Por enquanto não há nada a dizer, mas nunca fiquei desiludido com esta marca.