Pesquisa por dimensão

Nokian Hakkapeliitta 10

Categoria : Turismo inverno
Nokian Hakkapeliitta 10 ::dimension::
A partir de 143,49
Ver as dimensões

Entrega gratuita Melhor preço Stock disponível

A versão 10 do famoso Hakkapeliitta da Nokian - o Hakkapeliitta 10 - foi lançada em 2021. Ele garante uma aderência ótima em superfícies nevadas ou geladas, um excelente conforto de condução, tanto em estradas como em trilhas, respeitando o meio ambiente.
O Hakkapeliitta 10 é um pneu com cravos equipado com a tecnologia "Double Stud" (duplo cravo), que consiste em colocar cravos de forma estratégica no centro da banda de rodagem para aderência durante a aceleração ou frenagem e nos ombros para melhorar a aderência durante as curvas ou mudanças bruscas de direção ou faixa; a vida útil do pneu e seus cravos é garantida pelo conceito Eco Stud 10 (uma camada extra de borracha e uma almofada especial estão presentes na base do cravo).
O padrão da banda de rodagem tem um formato clássico de "V", direcional, muito irrigado em lamelas para uma estabilidade perfeita na neve derretida. O composto de borracha é inovador para se adaptar a uma ampla gama de temperaturas no inverno; ele, claro, oferece uma baixa resistência ao rolamento para uma melhor economia de combustível e um conforto acústico aprimorado.

Dimensões
opiniões
LiveChat
Whatsapp Messenger