215/50 R17 95W XL - Modificar

Nokian Powerproof 215/50 R17 95W XL

Categoria : Turismo verão
B A A 69 dB
4.0 /5 (90 opiniões)
Nokian Powerproof 215/50 R17 95W XL
Nokian 215/50 R17 95W XL
69
Nokian Powerproof 215/50 R17 95W XL
B A A 69 dB
em stock

Entrega gratuita desde 72h

Preço unitário 125,59

Características

Marca Nokian
Modelo Powerproof
Dimensão 215/50 R17 95W
Modificar esta dimensão
Especificidade XL
Classificação Europeia
B A A 69 dB
Categoria
Turismo verão
Opiniões
4.0 /5 (90 opiniões)

Descritivo

O Nokian Powerproof é um pneu de verão para carros de turismo. Ele domina perfeitamente as mudanças de faixa em alta velocidade, bem como as frenagens bruscas. O conceito único Dual Zone Safety (Segurança de Dupla Zona) garante a aderência e uma manobrabilidade precisa.

Descritivo
opiniões
Montagem

CONCEPÇÃO DE RANHURAS SILENCIOSAS

CONCEPÇÃO DE RANHURAS SILENCIOSAS
As reentrâncias em semi-esferas, como as de uma bola de golfe, presentes nas laterais das ranhuras circunferenciais, aumentam significativamente o prazer de condução. Com esta novidade, as emissões sonoras, seja dentro ou fora do habitáculo, são verdadeiramente minimizadas. Este padrão também reduz a resistência ao ar e diminui a temperatura da borracha, o que gera uma resistência superior face às deteriorações.

Segurança de Zona Dupla

Segurança de Zona Dupla
O design original chamado Dual Zone Safety, ou Segurança de Dupla Zona em português, garante ao pneu uma excelente aderência e precisão na manobrabilidade. A Power Zone permite uma perfeita manobrabilidade em estradas secas, enquanto a Wet Safety Zone, ou zona de segurança em condições úmidas, reduz significativamente os riscos associados à aquaplanagem e aumenta a sensação de segurança em piso molhado. O novo perfil durável, o design limpo e os blocos resistentes da banda de rodagem, o padrão inclinado dos sulcos com bordas inclinadas são todos ingredientes que permitem uma condução em condições secas tão precisa quanto controlada.
Wet Safety Zone: uma aderência agressiva em estradas molhadas. Os sulcos sinuosos são mais largos no fundo do que na superfície, o que dá ao pneu a capacidade de armazenar água e depois acelerar seu fluxo para reduzir significativamente os riscos de derrapagem na película de água. Os sulcos são distribuídos de maneira uniforme no padrão e têm faces indentadas como chifres para expulsar a água mais rapidamente.
LiveChat
Whatsapp Messenger