235/60 R17 102V 3PMSF - Modificar

Nokian Seasonproof SUV 235/60 R17 102V 3PMSF

Categoria : 4x4 4 estações
C B A 69 dB
4.0 /5 (26 opiniões)
Nokian Seasonproof SUV 235/60 R17 102V 3PMSF
Nokian 235/60 R17 102V
69
Nokian Seasonproof SUV 235/60 R17 102V 3PMSF
C B A 69 dB
em stock

Entrega gratuita desde 72h

Preço unitário 153,99

Características

Marca Nokian
Modelo Seasonproof SUV
Dimensão 235/60 R17 102V
Modificar esta dimensão
Especificidade 3PMSF
Classificação Europeia
C B A 69 dB
Categoria
4x4 4 estações
Opiniões
4.0 /5 (26 opiniões)

Descritivo

Solução perfeita para motoristas que não querem trocar seus pneus regularmente, o Nokian Seasonproof SUV é ótimo todos os dias do ano e oferece grande segurança.
Confiável durante os dias nevados e lamacentos e oferecendo desempenho impecável e uma condução muito relaxante no verão, este pneu para todas as estações se mostra durável.

Descritivo
opiniões
Montagem

Desempenho no verão e segurança no inverno

Desempenho no verão e segurança no inverno
O design revisado da banda de rodagem do pneu otimiza o desempenho para a temporada de verão. Observam-se melhorias significativas em termos de frenagem em pista molhada e seca, graças a sulcos especificamente projetados que diminuem a distância necessária para parar e que aumentam a segurança em curvas, fornecendo mais tração e controle. Além disso, os elementos projetados para a neve, posicionados entre as seções da banda de rodagem, garantem uma melhor aderência na neve, tanto na frenagem quanto na aceleração, e reforçam a segurança ao dirigir na neve fresca ou em vários tipos de superfícies soltas.

Conceito Season Sense

Conceito Season Sense
A inovação Season Sense da Nokian incorpora três avanços técnicos para otimizar o desempenho dos pneus: uma técnica específica de lamelização, um padrão direcional para a banda de rodagem e uma formulação avançada de borracha. Essas características permitem uma adaptabilidade e segurança aumentadas na neve e em superfícies molhadas. A Nokian desenvolveu uma lamelização multifuncional e um desenho de banda de rodagem orientado para atender a essas necessidades. O design dos novos canais de drenagem "todas as estações" favorece a eliminação de água e lama, enquanto a adição de sílica na mistura de borracha garante uma grande longevidade, uma aderência otimizada em superfícies molhadas e uma resistência ao rolamento reduzida.

Estabilidade e manobrabilidade para um uso versátil de SUVs

Estabilidade e manobrabilidade para um uso versátil de SUVs
As regiões do ombro do Nokian Seasonproof SUV foram especificamente adaptadas para uso em veículos utilitários esportivos (SUV).
O suporte dos blocos na banda de rodagem garante estabilidade, enquanto a zona central com blocos de banda personalizados e lamelização oferece desempenho otimizado, independentemente das condições climáticas.
Para os motoristas, isso se traduz em uma sensação de estabilidade na estrada, bem como uma manobrabilidade precisa em estradas molhadas pela chuva ou cobertas de neve no inverno.

Indicador de desgaste do pneu

Indicador de desgaste do pneu
O pneu Nokian Seasonproof SUV está equipado com um sistema que alerta o motorista sobre a necessidade de substituir seus pneus. Este sistema, chamado Indicador de desgaste, mostra a profundidade da borracha restante em milímetros e os números desaparecem progressivamente à medida que o pneu se deteriora. Para manter a segurança durante a temporada de inverno, é recomendado que os sulcos do pneu meçam entre 4 e 5 milímetros. Enquanto o pneu mantiver pelo menos 4 milímetros de sulco, o ícone de floco de neve permanece visível. Quando este ícone não é mais visível, isso significa que é hora de substituir os pneus para preservar condições de condução seguras.
LiveChat
Whatsapp Messenger