195/55 R15 89H XL, 3PMSF - Modificar

Nokian WR D4 195/55 R15 89H XL, 3PMSF

Categoria : Turismo inverno
C B A 69 dB
4.0 /5 (429 opiniões)
Nokian WR D4 195/55 R15 89H XL, 3PMSF
Nokian 195/55 R15 89H XL
69
Nokian WR D4 195/55 R15 89H XL, 3PMSF
C B A 69 dB
em stock

Entrega gratuita desde 72h

Preço unitário 108,39

Características

Marca Nokian
Modelo WR D4
Dimensão 195/55 R15 89H
Modificar esta dimensão
Especificidade XL, 3PMSF
Classificação Europeia
C B A 69 dB
Categoria
Turismo inverno
Opiniões
4.0 /5 (429 opiniões)

Descritivo

O pneu Nokian WR D4 é uma referência na categoria de pneus de inverno. Para algumas dimensões, ele obteve a nota A para aderência em piso molhado. Isso é uma façanha para um pneu de inverno.

Descritivo
opiniões
Montagem

Tecnologia Silent Sidewall

Tecnologia Silent Sidewall
A Silent Sidewall Technology é um sistema focado numa região específica da lateral do pneu e que permite quebrar vibrações e sons emitidos pela banda de rodagem em contato com o solo. Esta tecnologia minimiza, portanto, o ruído, para uma condução muito mais agradável.

DSI E OS INDICADORES WSI

DSI E OS INDICADORES WSI
A condução em condições de inverno requer uma qualidade elevada de pneus para ocorrer com total segurança. O Driving Safety Indicator é um indicador de desgaste localizado na banda de rodagem. Fruto das pesquisas da Nokian Tyres, ele melhora a segurança durante a estação fria. O Winter Safety Indicator, ou WSI, cujo símbolo é um floco de neve, é por sua vez um indicador de segurança de inverno. Os números adornando a parte média do pneu indicam a altura do sulco principal, que é expressa em milímetros. O desgaste progressivo do pneu faz com que os números desapareçam pouco a pouco. O WSI não desaparece até que a profundidade da nervura atinja os 4mm, mas quando o floco não é mais visível, é absolutamente necessário comprar novos pneus de neve para garantir a segurança na estrada.

COMPRESSOR DE NEVE ABUNDANTE

COMPRESSOR DE NEVE ABUNDANTE
Os biséis irregulares nas paredes dos blocos de ombro ligam-se à superfície do solo permitindo uma aderência melhorada em curvas como em neve profunda.

BLOCOS DE MANOBRABILIDADE RÍGIDOS

BLOCOS DE MANOBRABILIDADE RÍGIDOS
Os blocos de borracha Stiff Handling Blocks apresentam esculturas imponentes que otimizam a tração, e que se estreitam cada vez mais em direção ao ombro. Isso aumenta a aderência em estradas cobertas de neve e a precisão da condução. Um poderoso ativador de escultura é colocado no meio dos blocos de ombro. Ele permite maximizar a ação desses blocos durante as fases de aceleração e desaceleração, ou seja, quando é indispensável poder contar com uma aderência infalível.

SOPRADOR DE LAMA

SOPRADOR DE LAMA
A inclinação da borda traseira dos blocos de borracha é projetada para uma drenagem máxima de água e lama fora dos sulcos.

TWIN TRAC SILICA

TWIN TRAC SILICA
Nokian Twin Trac Silica é uma mistura de borracha composta por borracha natural, claro, mas também por sílica e óleo de colza. A distribuição original das partículas garante ao pneu uma aderência ótima na neve e na chuva. Esta mistura inovadora de vanguarda também aperfeiçoa a estabilidade de condução e a reação à alteração do pneu. A qualidade e o volume dos materiais utilizados mantêm as excelentes performances do pneu em aderência no inverno, mesmo em caso de alteração intensa de temperatura ou após muitos quilômetros. O consumo do veículo é, por sua vez, claramente reduzido pela drástica redução da resistência ao rolamento.

RANHURAS POLIDAS

RANHURAS POLIDAS
As estrias suaves melhoram a drenagem da água na forma de neve ou lama.

PAVIMENTOS OTIMIZADOS NOKIAN

PAVIMENTOS OTIMIZADOS NOKIAN
As propriedades surpreendentes de aderência e manobrabilidade do pneu são possíveis porque cada um dos blocos, bem como cada uma das lamelas dos padrões, têm uma forma específica e uma função bem definida.

PRECISÃO DA CONDUÇÃO

PRECISÃO DA CONDUÇÃO
Uma importante e sólida ranhura central reveste a região mediana do pneu. Suas lamelas não cobrem toda a largura, o que resulta em um aumento da precisão e reforça o controle da manobrabilidade.

PAVIMENTOS DE DESEMPENHO NA NEVE

PAVIMENTOS DE DESEMPENHO NA NEVE
De cada lado da nervura central, os blocos de borracha exibem uma alta densidade de esculturas, uma lâmina em cada duas se mantendo alternadamente à esquerda e depois à direita. Agrupados em três, os pavimentos estão equipados com reforços no fundo dos sulcos. Esses "Handling Supports" proporcionam uma manobrabilidade acentuada.
LiveChat
Whatsapp Messenger