Pesquisa por dimensão
Pneus Saferich auto

Pneu Saferich

A Shandong Fengyuan Tire Manufacturing Co.,Ltd. está sediada na zona de desenvolvimento económico de Yicheng, em Zaozhuang, Shandong. A empresa é controlada pelo Shandong Energy/Mining Group 81, um grupo de empresas estatais, e produz pneus radiais de semi-aço, desde a investigação & desenvolvimento, até ao fabrico e vendas no âmbito da modernização das grandes empresas.

A empresa projetou e agendou a produção anual de 20.000.000 pneus radiais semi-aço em 2014, duplicando a sua produção anual desses produtos. Daqui dois ou três anos, a empresa poderá produzir 5.000.000 pneus com estrutura todo aço / ano e 20.000.000 pneus semi-aço, numa gama completa de produtos. Os seus executivos e empregados podem tirar proveito de uma variedade de benefícios e recursos complementares, o que coloca a empresa na vanguardo fabrico nacional de pneus.

Visando produtos topo de gama, a utilização da máquina de moldagem holandesa VMI, da grade de radiador com fio italiana, da linha de produção alemã TROESTER e a da máquina de vulcanização sul-coreana Donghe, alavacam a linha de produção de pneus de semi-aço de classe mundial, bem como a qualidade de vida da sua equipa, até à primeira linha de classificações do setor. A utilização da primeira aplicação nanomaterial do mundo, a baixa temperatura dos pneus, a vulcanização por nitrogénio a alta temperatura e outras tecnologias avançadas, permitem melhorar a resistência, flexibilidade, condutividade térmica, propriedade antiestático e a durabilidade do pneu. O desempenho do produto permitiu alcançar a segunda fase das qualificações europeias para o pneu de gama topo de gama.

Dessa forma, a empresa conseguiu introduzir tecnologia internacional de ponta na sua concepção/fabrico, com um centro de investigação e desenvolvimento administrado por uma equipa profissional altamente técnica com um laboratório de 3.000 metros equipado com o interferómetro a laser alemão SDS, máquinas de teste alemãs e americanas (Aerfamenni), que permitem aplicar os princípios da reologia bem como outros métodos internacionais de pesquisa avançada, também equipados com outros equipamentos experimentais, que permitem a investigação e o desenvolvimento inovador de pneus topo de gama compatíveis com o ambiente, seguros, duráveis e antiderrapantes, oferecendo grande resistência, baixo ruído ao rolamento e antideslizantes numa série de 6 HP e UHP, pneus para SUV e pneus de neve, para 400 especificações múltiplas.

Pneus 4x4 / SUV

LiveChat
Whatsapp Messenger