Pesquisa por dimensão
Pneus Superia auto

Pneu Superia

Veja a diferença e desfrute de um passeio agradável com pneus Superia de alta qualidade. Os pneus modernos e na vanguarda da tecnologia, concebidos por engenheiros europeus e asiáticos, garantem-lhe resultados ótimos em termos de segurança, conforto e desempenho global. Os pneus cumprem as normas internacionais de qualidade e desempenho e são certificados de acordo com os regulamentos internacionais. Graças a programas avançadas em matéria de investigação e desenvolvimento, os pneus Superia são capazes de atender a todas as atuais expectativas de condutores e veículos no mercado internacional dos penumáticos.

Os pneus Superia são concebidos e produzidos de acordo com as regulamentações europeias e internacionais: E-mark, S-mark, conformidade com REACH, M+S, 3PMSF (símbolo do floco de neve).

A certificação E-mark garante a conformidade com as normas da UE ou internacionais mínimas (CEE-ONU - Comissão económica para a Europa das Nações Unidas) em termos de dimensões, carga e velocidade. A certificação S-mark (marcação sonora) indica que o nível sonoro dos pneus está em conformidade com as normas europeias ou internacionais (CEE-ONU).

O regulamento REACH (regulamento do Parlamento Europeu sobre registo, avaliação, autorização e restrição de substâncias químicas), promulgado em 2007, restringe a utilização de substâncias químicas que têm um impacto negativo na saúde humana e no ambiente. A marcação M+S (“lama e neve”) é uma declaração do fabricante que indica que a banda de rodagem e o material utilizado oferecem melhor desempenho de condução na lama e neve do que os pneus com padrão comum. O regulamento 3PMSF (símbolo do floco de neve dentro de uma montanha com três picos) exige que os pneus de neve tenham um desempenho mínimo em termos de travagem e aderência na neve.

Perfis mais vendidos

Pneus Carro / Turismo

Pneus 4x4 / SUV

Pneus Utilitário / Autocarro

4 estações
LiveChat
Whatsapp Messenger