Opcional

Pneus para mota baratos: todas as marcas disponíveis

Especialista em pneus, a PneusLíder compromete-se em satisfazer cada um dos seus clientes oferecendo-lhe uma grande variedade de referências com quase trinta marcas de pneus para mota referenciadas nomeadamente as mais prestigiantes: Michelin, Pirelli, Dunlop e muitas outras.

Para ter a certeza de que escolher o pneu barato mais adequado para a sua mota, detalhamos as características de cada perfil com a ajuda de fichas técnicas precisas que lhe permitem fazer a encomenda certa online.

Motocross, estrada, enduro ou desportiva, a cada tipo de mota corresponde um pneu cuidadosamente referenciado no nosso site e disponível ao melhor preço do mercado.

Lista de marcas

Pneus para moto de estrada/desportiva

Ideal para utilizar todos os dias, este pneu é muito versátil. Pouco importam as condições meteorológicas. Graças às suas muitas pequenas ranhuras, terá sempre uma boa aderência e uma boa manobrabilidade. Fabricado a partir de uma borracha resistente, este pneu tem uma boa durabilidade. Com as novas inovações, as borrachas para pneus para moto de estrada/desportiva são eficazes mesmo a baixa temperatura e desde os primeiros quilómetros.

Pneus para competição/circuito

Mais macio, com um mínimo de estrutura, às vezes completamente slick, este pneu para competição/circuito sobe de temperatura muito rapidamente e alcança uma aderência máxima. É poderoso em tempo seco, no entanto, tenha cuidado caso as condições meteorológicas piorem. Caso seja um verdadeiro corredor de pista, tenha em atenção que existe uma versão WET dos pneus slick, indicada para rodar em estradas molhadas.

Pneus para enduro

Indicado para utilização 80% off-road, este pneu é muito eficaz pois permite-lhe rodar em areia, lama ou ultrapassar pequenos obstáculos. Alguns perfis de pneu para enduro apresentam um piso muito grande para melhorar o seu conforto no asfalto.

Pneus para trail

As novas motos de trail são agora potentes e pesadas. É o fim dos antigos perfis com muitos pregos. Os novos pneus para trail parecem, cada vez mais, pneus de estrada, mas permitem uma utilização nos trilhos e nos caminhos quando lhe apetecer. Indicado para utilização 30% off-road, considere adaptar a pressão dos pneus quando mudar de tipo de piso, diminuindo a pressão de 0,5 bar nos trilhos e nos caminhos.

Pneus Custom

O pneu para moto custom é um elemento fundamental do look. No entanto, não negligencie o respetivo desempenho. Muitas vezes, as motos custom têm um binário muito grande e são muito pesadas. Este pneu tem uma estrutura muito sólida. Estas borrachas beneficiam dos últimos desenvolvimentos tecnológicos. São confortáveis e têm uma boa aderência. Tenha cuidado com os ângulos com este pneu.

Pneus para scooter

Nos últimos anos, as scooters modernas tornaram-se cada vez mais potentes. Os fabricantes adaptaram-se, propondo pneus cada vez mais tecnológicos. Borracha macia, borracha dura, bi-goma ou pneus M+S. Existem para todos os tipos de scooters.

O pneu para scooter com borracha macia alcança uma aderência máxima, mas tende a desgastar-se mais rapidamente do que um pneu de borracha dura. Existem também pneus bi-goma com uma parte central mais dura e resistente e resguardos mais macios para uma melhor aderência. Alguns pneus para scooter têm a indicação M+S, o que significa que o pneu é particularmente eficaz na lama e na neve.

Pneus para cross/trial

Para escolher corretamente um pneu para motocross, tenha em atenção que se deve privilegiar uma borracha dura para um terreno seco e pedregoso, ao passo que num terreno molhado uma borracha macia será mais eficaz.