Pesquisa por dimensão
Pneus mota Anlas

Pneu mota Anlas

Histórico

Criada em 1960, a empresa turca ANLAS começa a investir na produção local de pneus em 1970. A produção arranca oficialmente em 1976.

Recursos humanos

A empresa ANLAS recruta equipas técnicas e equipas de produção qualificadas. A experiência adquirida com anos de trabalho na indústria de pneus permite a todos os colaboradores da empresa serem formados na borracha e no pneu. Quarenta anos de existência permitem à cultura da empresa fortalecer as suas equipas.

Com equipas de vendas dedicadas implantadas em todos os mercados, a ANLAS tece relacionamentos com concessionários e clientes diretamente no terreno. Os vendedores podem fornecer feedback em tempo real sobre a qualidade e o desempenho dos produtos oferecidos.

Com um grande número de concessionários no território turco, uma quota de mercado de 60%, a ANLAS trabalha há muitos anos para o futuro da empresa.

Produção

Localizada na cidade industrial de Düzsce, a meio caminho entre Istambul e Ancara, as instalações da ANLAS estão no cruzamento da auto-estrada transeuropeia e da estrada nacional.

A empresa possui uma área total de 100.000 metros quadrados de terreno plano, disponível para qualquer expansão. A atual fábrica e os seus edifícios auxiliares ocupam uma área fechada e coberta de 13.000 metros quadrados.

O local também abrange laboratórios para testes físicos e químicos de materiais e compostos, bem como um centro de testes onde os pneus são testados durante as fases de desenvolvimento e onde é verificada a qualidade dos produtos acabados.

Perfis mais vendidos

Estrada / Desportivo

Scooter

Enduro

Trail

Cross / Trial

LiveChat
Whatsapp Messenger