Pesquisa por dimensão
Pneus mota Cheng Shin

Pneu mota Cheng Shin

O seu veículo tem rodas? Então a Cheng Shin tem o pneu que precisa! A empresa de Taiwan, fundada em 1967, costumava produzir pneus para bicicletas. Hoje é o nono maior fabricante de pneus do mundo. A Cheng Shin Rubber (que opera em certas regiões sob o nome de Pneus Maxxis ou CST) distribui pneus em quase 170 países e recebeu a certificação de todas as principais normas internacionais de fabrico e segurança. Com centros operacionais em mais de uma dúzia de países, os pneus Cheng Shin de qualidade nunca estão longe da sua casa.

Cada uma das unidades da Cheng Shin está sujeita aos mesmos princípios de design, inovação e integridade. A empresa define a referência do setor para operações de fabrico e recorre os métodos mais avançados para produzir pneus bem construídos, que serão sinónimo de desempenho a longo prazo. Os pneus Cheng Shin utilizam compostos especialmente formulados, além das bandas de rodagem que oferecem uma aderência superior, independentemente do terreno e das condições. Ao contrário dos pneus que oferecem apenas um nível de desempenho clássico e uma vida útil curta, pode aproveitar o seu próximo conjunto de pneus Cheng Shin temporada após temporada. Como OEM (fabricante de equipamento de origem) de pneus para moto para gigantes do setor como Honda, Kawasaki, Yamaha e Suzuki, a Cheng Shin goza da confiança dos fabricantes de motos mais respeitados do mundo. Sabendo disso, pode fazer-se à estrada sem qualquer apreensão.

A Cheng Shin cresceu exponencialmente nos últimos 15 anos, à medida que o público foi descobrindo a excelência de seus produtos, e a empresa continua a abrir novas fábricas de produção e a desenvolver novas tecnologias para pneumáticos.

Perfis mais vendidos

Estrada / Desportivo

Verão

Scooter

LiveChat
Whatsapp Messenger