150/70 B17 69R M+S, Atrás - Modificar

Heidenau K60 Ranger 150/70 B17 69R M+S, Atrás

Categoria : Enduro
3.5 /5 (10 opiniões)
Heidenau K60 Ranger 150/70 B17 69R M+S, Atrás
em stock

Entrega gratuita desde 72h

Preço unitário 164,19

Características

Marca Heidenau
Modelo K60 Ranger
Dimensão 150/70 B17 69R
Modificar esta dimensão
Especificidade M+S, Atrás
Categoria
Enduro
Opiniões
3.5 /5 (10 opiniões)

Descritivo

O pneu K60 Ranger da Heidenau é especialmente projetado para motociclistas que buscam versatilidade e desempenho em estradas e fora delas. Com um equilíbrio ideal entre durabilidade e capacidade de tração, o K60 Ranger promete uma aventura confiável em diversos terrenos. Seu padrão de banda de rodagem único oferece excelente drenagem de água e tração aprimorada em superfícies escorregadias, tornando-o ideal para todas as condições climáticas. Ele garante uma condução estável e controle preciso, características apreciadas por motociclistas que gostam de se aventurar fora das trilhas batidas, mas ainda desejam uma experiência de condução confortável na estrada. O K60 Ranger se destaca por sua mistura de borracha de alta qualidade que suporta longas distâncias sem comprometer o desempenho, tornando-o uma escolha preferida para exploradores do dia a dia aos viajantes de longa distância.

opiniões
Montagem

10 comentários de clientes

3.5 sobre 5 estrelas

Longevidade 3.5 /5
Solo húmido 4.0 /5
Solo seco 3.5 /5
Conforto 3.5 /5
Qualidade/Preço 4.5 /5
Estabilidade 4.5 /5
Ruído 3.0 /5
Tempo de aquecimento 4.0 /5

Opinião dos internautas

Informamos que as opiniões deixadas no site são objeto de um procedimento de controlo. As opiniões são classificadas unicamente por ordem cronológica.


- Todo-o-terreno - Desportiva

Totalmente novo para testar, ainda não posso dizer nada, visualmente impressionante.


- Todo-o-terreno - Desportiva - 6000 km

Um pneu absolutamente fantástico. Estrada e todo-o-terreno. Comportamento super rolante em curvas e grande aderência. Inverno e verão, seco e molhado, proporciona uma sensação de segurança. Apenas a durabilidade não é tão boa. Bem, eu também conduzo de forma diferente, mas alguém que conduza normalmente com certeza terá mais prazer durante mais tempo. Resumindo, uma ótima atualização em comparação com o k60 scout!


- Todo-o-terreno - Normal - 7000 km

Estou bastante satisfeito com o K60 Ranger


- Todo-o-terreno - Desportiva

Depois do K60Scout, agora o K60 Ranger, um digno sucessor, Offroad uma classe melhor, Onroad igualmente bom. Para o 701, a navalha suíça de borracha. E, não esqueçamos: Made in Germany!!!


- Montanha - Normal - 3500 km

Muito bom em estradas de terra para um pneu 50:50, mas também pode ser manobrado rapidamente na rua com algumas limitações. Altamente recomendado para passeios com grande parte off-road. Comparável ao Anakee Wild ou ao AX41 da Bridgestone.


- Todo-o-terreno - Desportiva - 500 km

Os pneus ficam lindos na motocicleta, eles se saem muito bem no asfalto e não tão mal em estradas de cascalho seco, a durabilidade continua a ser avaliada, parecem-me muito macios.

Dar uma nota a este pneu

Para dar a sua opinião sobre a Heidenau K60 Ranger, tem de se conectar.

LiveChat
Whatsapp Messenger