150/70-14 66S Atrás - Modificar

Heidenau K66 150/70-14 66S Atrás

Categoria : Scooter / Motociclo
4.0 /5 (52 opiniões)
Heidenau K66 150/70-14 66S Atrás
em stock

Entrega gratuita desde 72h

Preço unitário 100,09

Características

Marca Heidenau
Modelo K66
Dimensão 150/70-14 66S
Modificar esta dimensão
Especificidade Atrás
Categoria
Scooter / Motociclo
Opiniões
4.0 /5 (52 opiniões)

Descritivo

O Heidenau K66 possui um perfil moderno e versátil que garante uma boa aderência à estrada, independentemente do tempo e do tipo de pavimento em que está a rodar. Isso faz dele um pneu para todas as estações. Oferece excelente força de tração, bom desempenho em piso molhado e aderência ótima em estrada seca. Alta quilometragem.

opiniões
Montagem

52 comentários de clientes

4.0 sobre 5 estrelas

Longevidade 4.0 /5
Solo húmido 4.5 /5
Solo seco 4.5 /5
Conforto 4.0 /5
Qualidade/Preço 4.0 /5
Estabilidade 4.0 /5
Ruído 3.5 /5
Tempo de aquecimento 3.5 /5

Opinião dos internautas

Informamos que as opiniões deixadas no site são objeto de um procedimento de controlo. As opiniões são classificadas unicamente por ordem cronológica.


- Estrada - Normal - 2147483647 km

Um belo pneu lida com tudo, quer seja frio ou asfalto escaldante. Fácil de conduzir, bom feedback, sem surpresas assustadoras. Encomendas simples, entrega rápida, infelizmente pneus do ano passado.


- Localidade - Normal - 400 km

Bom pneu pelo preço! Embalagem simples mas boa. Entrega; relativamente lenta...


- Localidade - Normal - 250 km

Excelente compra. Dinheiro bem gasto. Profissionais.


- Estrada - Normal - 400 km

Acabei de percorrer 400 quilômetros na neve e no gelo, estou super satisfeito com uma condução decente, claro que compraria novamente


- Estrada - Desportiva

são super adequados para dirigir em cascalho ou estradas asfaltadas, no terreno também fiquei muito surpreso com o quão bem eles aderem


- Localidade - Desportiva - 5000 km

Aderência média em estrada molhada no final de sua vida, em bom estado é excepcional. Testado em todas as condições meteorológicas, perdia aderência apenas na chuva e ao atravessar linhas de pintura. Aderência perfeita na neve (testado em 30 km com 5 cm na estrada), apenas um desgaste um pouco rápido e um pouco menos aderência em seco comparado ao citygrip. Pneus ideais para o final do ano em áreas frias/nevadas.


- Estrada - Normal

Tudo funcionou muito bem. Pneus de última produção, muito bem embalados e entregues muito rapidamente, mais rápido do que o anunciado. Muito obrigado, sempre voltarei com prazer.


- Estrada - Normal - 3000 km

Não me arrependo da minha compra.


- Autoestrada - Normal - 150 km

Desde os primeiros quilômetros, senti uma clara diferença na aderência em comparação com os meus antigos pneus originais (apesar de serem de uma marca reconhecida). A aderência é incrível tanto em piso seco quanto molhado. É possível inclinar-se sem risco de queda (dentro do razoável). Com os antigos pneus, havia uma sensação de oscilação mesmo em linha reta. Agora está muito melhor, há uma boa estabilidade. Vamos ver quanto tempo duram. Mas a segurança não tem preço. Certamente os comprarei novamente.


- Autoestrada - Normal - 6500 km

Já conduzo com pneus Heidnau há 17 anos


Ver mais opiniões

Dar uma nota a este pneu

Para dar a sua opinião sobre a Heidenau K66, tem de se conectar.

LiveChat
Whatsapp Messenger