Pesquisa por dimensão
Pneus mota Mefo-Sport

Pneu mota Mefo-Sport

Começou o motocross aos 13 anos e competiu na sua primeira corrida um ano depois. Hoje, muito raramente participa nas competições mas conservou a sua paixão pelo desporto: trata-se de Joachim Liebl, director associado da MEFO Sport GmbH.

Eis porquê a MEFO Sport sabe exatamente que são os detlahes que fazem a diferença em compração com os seus concorrentes. O MEFO Sport é atento.

A MEFO Sport sempre detecta as necessidades e os desejos individuais dos seus clientes e faz todo o possível para satisfazê-los. O que motiva a MEFA Sport!

Todos os dias, os clientes relembram à MEFO Sport as suas raízes: a paixão pela moto. E é uma sensação muito agradável.

Porque os bons conselhos são essenciais nesse desporto, a MEFO Sport não dispõe de uma loja para consumidores finais. A MEFO Sport acredita que a rede de revendedores existente é uma necessidade, tanto para clientes particulares quanto para fabricantes e grossistas.

A MEFO Sport também tem um ponto em comum com os seus fornecedores: garantir os mais altos padrões de qualidade possíveis para os seus produtos. E como a MEFO Sport e os seus fabricantes melhoraram continuamente ao longo dos anos, essa aspiração está na origem de parcerias baseadas em continuidade e confiança. A MEFO Sport desenvolveu relações comerciais de longo prazo com empresas como a Kenda, a Heidenau, a Shinko, a Acerbis ou ainda a No Toil. Os recém-chegados também se juntaram à "família dos fabricantes", como a Ariete, a Dirtboy e a Mechanix.

A MEFO Sport aproveita os seus muitos anos de know-how técnico e experiência como importador e grossista para garantir aos seus clientes a melhor relação qualidade-preço. A MEFO Sport aplica esse princípio a cada um de seus segmentos.

A MEFO Sport trabalha em conjunto com os seus clientes e fabricantes. O melhor exemplo dessa colaboração é o produto “Mefo Off Road Mousse”, que a Mefo Offroad desenvolveu e fabricou para atender às necessidades específicas dos clientes. As empresas Mefo Offroad e MEFO Sport GmbH trabalham juntas para otimizar as vendas globais.

É só assim que a MEFO Sport consegue destacar-se dos seus concorrentes, fiel ao seu lema: "Pregue sempre fundo, porque se travar, está a perder".

Enduro

Cross / Trial

LiveChat
Whatsapp Messenger