80/90-21 54H (MH90-21) TL/TT, Frente - Modificar

Michelin Commander III Touring 80/90-21 54H (MH90-21) TL/TT, Frente

Categoria : Estrada / Desportivo
4.5 /5 (16 opiniões)
Michelin Commander III Touring 80/90-21 54H (MH90-21) TL/TT, Frente
em stock

Entrega gratuita 48h/72h

Preço unitário 145,89

Características

Marca Michelin
Modelo Commander III Touring
Dimensão 80/90-21 54H (MH90-21)
Modificar esta dimensão
Especificidade TL/TT, Frente
Categoria
Estrada / Desportivo
Opiniões
4.5 /5 (16 opiniões)

Descritivo

Michelin é o parceiro privilegiado da Harley-Davidson desde 2008 e os pneus que equipam as motocicletas do fabricante de Milwaukee ostentam o logotipo das duas marcas em suas laterais! Graças a essa parceria, a Michelin adquiriu experiência nas utilizações específicas deste tipo de motocicletas, para as quais os critérios essenciais são a durabilidade, o comportamento gradual e a aderência em piso molhado. Com este novo Commander III, diferente dependendo se é destinado a veículos Cruiser ou Touring, é a primeira vez que a Michelin divide sua oferta.

Os novos Michelin Commander beneficiam em ambos os casos de uma borracha 100% sílica que favorece a aderência, especialmente em pisos molhados. Sua durabilidade é maior que a do Commander II. A maioria das dimensões se beneficia do aspecto "veludo", adicionando assim o lado "qualidade superior" que corresponde ao estilo da máquina equipada. Sem esquecer que o Commander III está equipado com entalhes adicionais (3% mais superfície de entalhe do que o Commander II). Os novos Michelin Commander III estão disponíveis numa vasta gama de tamanhos de 16 a 21 polegadas para o pneu dianteiro, e 15 a 17 polegadas para o traseiro.

opiniões
Montagem

16 comentários de clientes

4.5 sobre 5 estrelas

Longevidade 4.5 /5
Solo húmido 4.0 /5
Solo seco 5.0 /5
Conforto 4.5 /5
Qualidade/Preço 4.0 /5
Estabilidade 4.0 /5
Ruído 4.5 /5
Tempo de aquecimento 4.5 /5

Opinião dos internautas

Informamos que as opiniões deixadas no site são objeto de um procedimento de controlo. As opiniões são classificadas unicamente por ordem cronológica.


- Estrada - Desportiva - 400 km

Avaliação do cliente não traduzível.


- Estrada - Normal - 15000 km

Experimentei vários fabricantes, mas este Michelin é o melhor que pude mostrar nesta motocicleta. Ele nunca desilude, pelo contrário, e todos sabem que no asfalto é uma catástrofe, mas aqui não há problema, agarra e sente-se seguro. Pessoalmente, recomendo-o para motos bastante pesadas, experimente e verá. Vai realmente mudar o seu prazer de condução, o que foi o caso para mim desde os primeiros quilômetros. Faça a sua própria experiência, mas para mim é Michelin, sempre Michelin.


- Autoestrada - Normal

Excelentes pneus


- Estrada - Normal

Acabei de mandar instalar, testei no fim de semana e dirigi 1000 km, um pouco escorregadio na chuva, mas excelente no seco.


- Estrada - Normal - 12000 km

Olá, Pneu comprado em agosto de 2022, ainda pouco usado. Por enquanto está tudo bem. Tinha um Dunlop, mas não estava disponível no momento da compra. De resto, é o melhor preço que consegui comparado com outros sites.


- Montanha - Normal

Pneu muito agradável em todos os aspectos


- Estrada - Normal - 10000 km

Pneu muito bom aprovado para HD. Estava em estoque e a entrega foi realmente muito rápida. Bom processo, como deve ser. Obrigado.


- Estrada - Normal - 21000 km

Não vale nada debaixo da chuva. Grandes sustos! Estou mudando de marca, muito arriscado...


- Estrada - Desportiva

Pneus de topo


- Autoestrada - Desportiva - 600 km

Excelente pneu incrível aderência vou comprá-lo novamente assim que se desgastar e o serviço relativo aos pneus líder máximo cuidado com o cliente vou continuar a comprar obrigado


Ver mais opiniões

Dar uma nota a este pneu

Para dar a sua opinião sobre a Michelin Commander III Touring, tem de se conectar.

LiveChat
Whatsapp Messenger