Pneus auto
Pneu mota
Pneus quad
Jantes chapa
Jantes em alumínio
Pack jantes + pneus
Correntes de neve
Equilibragem
Enchimento
Ferramentas e suportes
Reparação
Bateria
Óleos
Acessórios
TPMS
Montagem - Aperto
Aditivos
Guia
Entrega e montagem
Pro
A minha conta
Contacto
Entrega gratuita 48h/72h
Preço unitário | 154,09 € |
Características
Marca | Michelin |
---|---|
Modelo | Power Cup 2 |
Dimensão |
120/70 ZR17 58W
Modificar esta dimensão
|
Especificidade | Frente |
Classificação Europeia |
C
B
B
73 dB
|
Categoria |
Competição / Circuito
|
Opiniões |
4.5 /5
(24 opiniões)
|
Descritivo
O novo Michelin Power Cup 2 é ainda mais adequado para condução em pista do que o Power 5 e o Power GP. As equipes de design do Michelin Power Cup 2 tinham principalmente em mente o uso em circuito, mas seu design e composição permitiram que ele obtivesse uma homologação para a estrada. No entanto, este ainda é um pneu pensado para o circuito, com uma taxa de sulcos (4% AV / 5% AR) que permite uma aderência maior em pavimento seco, mas torna difícil a drenagem da água. Os ombros também são do tipo "slick" muito marcado e o pneu traseiro possui um composto de borracha especializado para a pista. Portanto, este é um pneu que permite tirar o máximo da sua moto em circuito, enquanto ainda beneficia da homologação para estrada. O Power Cup 2 é, portanto, menos adaptável que o Power GP, mas seu desempenho em circuito é muito melhor.
Um composto de borracha principalmente destinado à pista, graças ao composto Michelin 2CT na frente e Michelin 2CT+ atrás.
Uma homologação para condução em estrada graças à sua taxa de sulcos de 4% na frente e 5% atrás.
Tecnologia "Premium Touch Technogy" nos flancos.
24 comentários de clientes
4.5 sobre 5 estrelas
Longevidade | 3.0 /5 | |
Solo húmido | 2.5 /5 | |
Solo seco | 5.0 /5 | |
Conforto | 4.5 /5 | |
Qualidade/Preço | 4.0 /5 | |
Estabilidade | 5.0 /5 | |
Ruído | 5.0 /5 | |
Tempo de aquecimento | 4.5 /5 |
Informamos que as opiniões deixadas no site são objeto de um procedimento de controlo. As opiniões são classificadas unicamente por ordem cronológica.
- Estrada - Desportiva - 13000 km
Funciona perfeitamente !!
- Circuito - Desportiva - 600 km
Perfeito para os trackdays - aguenta bem a 55 graus de temperatura em pista em Brünn. Também ótimo e pegajoso na estrada - nível igual ao Supercorsa, mas dura mais.
- Circuito - Desportiva
O fabricante indica que os aquecedores de pneus não são necessários. Mas isso está absolutamente errado. Talvez num dia com 35 graus? mas nos dias mais frescos, antes dos pneus atingirem a temperatura, corre-se o risco de fadiga por frio! Se tiver aquecedores de pneus, não há problema, sem aquecedores de pneus pneus errados!
- Estrada - Desportiva - 900 km
Realmente se ajusta bem a mim, nunca me assusta ou algo do género. A única desvantagem que lhe posso apontar é que se fores rápido, gasta-se em 900 quilómetros, mas para mim a segurança tem um preço. Bom pneu.
- Circuito - Desportiva - 2000 km
Utilizo o pneu para Trackdays e na estrada Perfeito na pista se não quiser usar aquecedores de pneus mas quiser rolar com semi-slicks. Perfeito para a estrada mesmo em condições muito desportivas Rodeável em superfícies molhadas, mas em caso de chuva e água, falta-me confiança porque não tem sílica e é semi-slick.
- Circuito - Desportiva
Bom pneu até agora o melhor da gama do fabricante para condução fora de estrada em nível amador. O preço também se justifica.
- Circuito - Desportiva
Muito bom para usar na pista, sem problemas com aquecimento, aderência, etc. Os slicks são naturalmente melhores ou mais rápidos.
- Montanha - Desportiva - 4000 km
Rápido e profissional
- Autoestrada - Desportiva - 50 km
Os melhores pneus que experimentei até agora, estes pneus têm uma aderência enorme, a vida útil destes pneus não será elevada, mas por isso mesmo não os comprei. Altamente recomendado para quem inclina muito nas curvas. Também tenho um sensor de ângulo de inclinação e mostrou-me um máximo de 56°.
- Circuito - Desportiva
Pneu ideal para a pista, esqueça a estrada. Permite conduzir em pista seca. Aderência muito próxima de um slick e comportamento idênticão para um preço mais acessível. Já não monto mais nada além destes pneus.
Para dar a sua opinião sobre a Michelin Power Cup 2, tem de se conectar.