A ARDUZZA nasceu da vontade de criar um verdadeiro ecossistema profissional e ético no domínio dos pneus. A marca compromete-se com distribuidores internacionais apaixonados, privilegiando produtos com uma boa relação qualidade/preço e um serviço baseado em valores de respeito, responsabilidade, fiabilidade e visão a longo prazo.
A sua rede mundial reúne uma multinacional de profissionais, de mais de cem nacionalidades, que operam segundo rigorosos padrões de seleção para garantir uma sinergia duradoura e geradora de crescimento.
Proveniente do grupo Zhongyi (fundado em 2004), a ARDUZZA beneficia de uma forte capacidade de investigação e desenvolvimento. Partilha um centro tecnológico sino-americano inaugurado em 2012 e, desde 2015, apoia-se em competências alemãs para melhorar o design, a formulação, os processos, o controlo de qualidade, a simulação de desempenho e os processos de mistura. A fábrica evolui segundo os princípios da Indústria 4.0, introduzindo automação e qualidade avançada para oferecer pneus SUV e UHP de gama alta.
A ARDUZZA produz uma vasta gama que abrange pneus para veículos de passageiros e pesados (PCR, TBR), complementada por modelos especializados como Epoch Sport ES, Pathbreaker A/T, Empire Trac ET/ET2/ET3, Mudbreaker M/T, assim como versões de inverno com revestimentos WSW/OWL. Estes modelos utilizam designs inovadores para melhorar a aderência, o conforto, a longevidade e a segurança.
A marca distingue-se igualmente por uma presença em mais de cem mercados, na Ásia, América, África e Médio Oriente, graças a uma oferta de produtos fiáveis, bem abastecida e competitiva.