Condições gerais de vendas

As nossas condições gerais de venda têm como objetivo informá-lo dos seus direitos.

Finalização da encomenda

Quando o internauta faz uma encomenda pelo site na Internet, verificamos imediatamente a disponibilidade dos produtos para permitir uma expedição rápida. Se o produto já não existir ou já não estiver disponível, o cliente é reembolsado em 48 horas.

Produit

As indicações dadas nas fichas descritivas não podem comprometer a responsabilidade da AD TYRES INTERNATIONAL SLU. São dados informativos que provêm de inúmeras fontes.

Cabe aos clientes certificarem-se da adaptabilidade do artigo selecionado ao seu veículo. A AD TYRES INTERNATIONAL SLU não suportará as despesas de devolução em caso de incompatibilidade.

Preço

Os preços variam várias vezes por dia. A AD TYRES INTERNATIONAL SLU reserva-se a possibilidade de modificar num sentido ou noutro os preços dos produtos sem para isso dar direito à reparação para os clientes que já fizeram encomendas.

Entrega

A entrega é feita pelos custos mencionados no carrinho de compras aquando da compra. O risco é suportado pela nossa empresa em caso de perda ou roubo do seu volume. Somos igualmente os seus interlocutores para qualquer problema de entrega através do nosso espaço para abertura de tickets acessível a partir da sua conta de cliente. O serviço proporciona meios para resolver rapidamente os problemas de entrega. A entrega ocorre em média entre 2 e 8 dias úteis. Não há qualquer garantia deste prazo. Pode acontecer que os volumes se atrasem devido a perturbações ou incidências durante o transporte. Uma data limite de entrega está fixada para 20 dias após a receção do seu pagamento. Além disso, pode obter o reembolso por um simples pedido de anulação da sua encomenda.

Em caso de entrega em casa, a transportadora deixará um aviso de passagem se estiver ausente. Cabe ao cliente contactar a transportadora o mais rápido possível para obter esses artigos.

Em caso de entrega num montador, cabe ao cliente contactar o montador para marcar uma data de recolha. É possível obter um número de seguimento para se certificar da boa receção dos artigos pela estação de montagem. A oficina também tem os seus dados para poder contactá-lo após a receção dos artigos.

Cancelamento

O cliente tem um prazo de 7 dias para devolver os produtos encomendados, ficando as despesas a seu cargo. O prazo começa a partir do dia de entrega. Os produtos devem ser devolvidos nas suas embalagens de origem, sem terem sido usados ou estarem danificados. O cliente deverá enviar uma carta para notificar a AD TYRES INTERNATIONAL SLU da devolução da mercadoria.

Para simplificar: A AD TYRES INTERNATIONAL SLU poderá encarregar-se da devolução da sua encomenda, com reembolso posterior da sua parte num prazo máximo de 30 dias sob dedução das despesas de devolução (25€ por artigo).

Se os artigos foram montados ou utilizados, não serão reembolsados.

Quem somos?

AD TYRES INTERNATIONAL SLU
Com capital social de 100.000 EUR
Carrer Bonaventura Armengol num 10, AD500 Andorra la Vella, Andorra
NRT : L-711448-M Recording Date : 30/05/2016
Email: cm(a)adtyre.com - Phone: +376 810 888

Como contactar-nos?

Para questões comerciais, contacte-nos unicamente através do formulário de contacto, para questões relacionadas com o serviço pós-venda, recorra ao espaço de tickets.

Para trabalhar connosco: clique aqui.

Segurança de pagamento

As várias fases do processo de pagamento entre o comprador e o nosso sistema de pagamento - HIPAY - são totalmente encriptadas e protegidas. O protocolo usado é o SSL associado à banca eletrónica.

Isto significa que informações relacionadas com a encomenda e o número de cartão bancário não circulam descodificadas pela Internet.
O número de cartão bancário não é impresso em documentos, faturas, recibos de cartões de crédito ou outra documentação impressa.
O vendedor não tem acesso a números de cartões.
O HIPAY não guarda números de cartões depois de a transação de pagamento ter sido transmitida para o banco do vendedor.
Isto significa que ninguém tem acesso a dados de cartões dos compradores, nem eletronicamente nem através de documentação impressa.

O risco de um número de cartão bancário de um cliente ser pirateado ao realizar uma compra à AD TYRES INTERNATIONAL SLU com o HIPAY é nulo.

Legislação aplicável e jurisdição

Os presentes Termos e Condições Gerais de Venda e o contrato entre a AD TYRES INTERNATIONAL SLU e o Cliente são regidos pela lei de Andorra.

A AD TYRES INTERNATIONAL SLU irá, no entanto, procurar uma solução amigável antes de qualquer ação legal ser tomada.