Termos e Condições Gerais de Venda


Os nossos Termos e Condições Gerais de Venda visam proporcionar-lhe uma maior consciência dos seus direitos como cliente; por favor, leia atentamente as informações abaixo.


Os presentes Termos e Condições de Venda estabelecem as condições aplicáveis ​​à aquisição de bens da empresa AD TYRES INTERNATIONAL SLU - doravante designada por "AD TYRES INTERNATIONAL SLU" ou "Empresa" - constituída ao abrigo das leis de Andorra e registada no endereço Carrer Bonaventura Armengol num 10, AD500 Andorra la Vella em Andorra com um capital de 1.000.000 EUR sob o número de registo NRT: L-711448-M Data de Registoo: 30/05/2016 no Registo Comercial.
Qualquer pessoa física ou jurídica que efetue uma compra no site da Empresa será doravante referida como "Cliente" ou "Comprador".
Os presentes Termos e Condições Gerais de Venda constituem um acordo entre a AD TYRES INTERNATIONAL SLU e o Cliente.


Introdução

O site www.pneuslider.pt é gratuitamente acessível a todos. Foi criado para a venda de pneus, rodas e correntes para neve a particulares e entidades empresariais. A descrição detalhada destes produtos pode ser encontrada no site.


1. Assunto

Estes Termos e Condições Gerais definem os direitos e obrigações da Empresa e do Cliente no ato da compra online dos produtos propostos pela Empresa. O Cliente deve consultar os Termos e Condições Gerais de Venda que podem ser encontrados no site no momento da validação da encomenda do Cliente.


2. Termos Gerais

Os presentes Termos e Condições Gerais de Venda aplicam-se a todas as vendas de produtos através do site da Empresa, ao utilizar o site o Cliente estes Termos e Condições Gerais de Venda e, desta forma, entra em acordo com a Empresa. A Empresa reserva-se o direito de modificar os presentes Termos e Condições Gerais de Venda publicando uma nova versão no site a qualquer momento. Os Termos e Condições Gerais de Venda aplicáveis ​​são os então publicados no site no momento do pagamento da encomenda.

Os Termos e Condições Gerais de Venda podem ser encontrados no seguinte endereço: https://www.pneuslider.pt/condicoes-gerais-de-venda

A Empresa garante que para todos as encomendas feitas no site há uma possibilidade de validação antes da encomenda ser efetuada. O Cliente declara ter lido e aceite integralmente os presentes Termos e Condições Gerais de Venda.

De acordo com a lei britânica, o Cliente declara ser totalmente elegível para representar a pessoa física ou jurídica para a qual está a agir. As informações registadas pela Empresa constituem a prova de todas as transações, salvo prova em contrário.

Todas as reclamações devem ser enviadas para o Atendimento ao Cliente. O serviço comercial da AD TYRES INTERNATIONAL SLU não pode lidar com reclamações.

O Cliente pode abrir um bilhete pós-venda na encomenda em questão, conectando-se à sua conta no site da Empresa. Também é possível entrar em contacto com o Atendimento ao Cliente ao clicar aqui: https://www.pneuslider.pt/contacto


3. Preço

O preço dos produtos no nosso site é indicado em libra esterlina com todos os impostos incluídos e é detalhado na íntegra na página do próprio produto.

De acordo com a Secção 16 abaixo, qualquer encomenda está sujeita à lei de Andorra. Estas encomendas são consideradas processadas no território no qual a AD TYRES INTERNATIONAL SLU está estabelecida. Como consequência, os preços aplicáveis ​​aos produtos podem incluir contribuições ambientais exigidas pelo Estado de Andorra.

No caso do IVA ser modificado pelas autoridades do Reino Unido, a Empresa ajusta os preços dos produtos de acordo.

No momento da compra, os preços são indicados em libras esterlinas no carrinho de compras com todos os impostos incluídos.

O preço dos produtos muda várias vezes ao dia. Os preços apresentados no site podem ser modificados a qualquer momento e sem aviso prévio. No entanto, tais modificações não afetarão quaisquer encomendas que o Cliente já tenha feito antes das modificações.

A AD TYRES INTERNATIONAL SLU compromete-se a aplicar o preço indicado no site no momento da validação da encomenda. Os custos de telecomunicações necessários para o acesso ao site da AD TYRES INTERNATIONAL SLU devem ser pagos pelo Cliente. O mesmo se aplica aos custos de envio.


4. Produtos

As características e o preço dos produtos podem ser consultados pelo Cliente no site da Empresa.

Determinadas informações, como as imagens dos produtos ou as informações exibidas nas etiquetas de classificação de qualidade e desempenho, não são contratuais; A AD TYRES INTERNATIONAL SLU não pode ser responsabilizada se o produto encomendado ou as informações sobre a sua etiqueta de classificação de qualidade e desempenho forem diferentes da imagem apresentada no site.

O DOT refere-se à data de fabricação do pneu. É um número de quatro dígitos que indica a semana e o ano da data de fabricação. Todos os pneus fabricados há menos de 36 meses são considerados novos. Nenhuma reclamação pode ser aceita pela AD TYRES INTERNATIONAL SLU para pneus fabricados nos últimos 36 meses.

O Cliente reconhece ter sido informado sobre os portes de envio, o pagamento e as condições de entrega.

A AD TYRES INTERNATIONAL SLU honra a encomenda do Cliente dentro dos limites de disponibilidade em stock. No caso de esgotamento de um determinado artigo, a AD TYRES INTERNATIONAL SLU informará o Cliente sobre o mesmo.

Esta informação da encomenda é então comunicada em detalhe ao Cliente em inglês após a confirmação da encomenda e, assim, criando o acordo entre a Empresa e o Cliente. Um resumo e uma confirmação são enviados ao Cliente após a confirmação da encomenda.

É acordado e indicado em cada imagem no nosso site que as imagens não são contratuais. A AD TYRES INTERNATIONAL SLU não pode ser responsabilizada se o produto encomendado for diferente da imagem apresentada no site.

Exceto em condições especiais, os direitos aqui concedidos são apenas para a pessoa física que assina a encomenda (ou o proprietário do endereço de e-mail fornecido).

De acordo com os termos legais relativos a conformidades e defeitos ocultos, a AD TYRES INTERNATIONAL SLU reembolsa ou troca produtos defeituosos ou não correspondentes nas encomendas.

O reembolso pode ser solicitado pelos seguintes métodos:

A AD TYRES INTERNATIONAL SLU organiza a devolução dos produtos defeituosos por conta própria e compromete-se a reembolsar integralmente o Cliente no prazo de 10 dias úteis a partir do momento em que o produto é devolvido ao armazém. O reembolso total está sujeito ao resultado da avaliação pericial e pode ser processado caso a avaliação revele defeito a favor do Cliente.

O reembolso será sempre processado utilizando o mesmo meio de pagamento da encomenda (cartão bancário, transferência bancária, etc.)

Acontece certos fabricantes venderem os seus produtos com uma marca diferente. É o caso, por exemplo, dos pneus Maxxis, Cheng Shin e CST, que são três marcas fabricadas pela mesma empresa: Cheng Shin / CST. É também o caso das marcas Mitas e Sava. Estes pneus são fabricados pela mesma empresa e, portanto, têm a mesma qualidade e desempenho. A AD TYRES INTERNATIONAL SLU não pode saber com antecedência qual a marca de pneus que será fornecida para uma encomenda de uma dessas marcas de pneus.

Se o Cliente decidir devolver o pneu, as despesas de envio de devolução ficarão, consequentemente, a ser inteiramente pagas pelo Cliente.

Se a AD TYRES INTERNATIONAL SLU organizar a devolução dos produtos, os portes de devolução é de 25€ por artigo, caso a recolha do(s) artigo(s) seja efetuada por um transportador profissional.

O Cliente pode decidir devolver os artigos às suas próprias custas. Neste caso, o Cliente deverá solicitar um endereço de devolução válido à AD TYRES INTERNATIONAL SLU e o envio da devolução será da sua inteira responsabilidade. A AD TYRES INTERNATIONAL SLU fornecerá ao Cliente um documento de devolução para anexar ao(s) pacote(s). A AD TYRES INTERNATIONAL SLU não pode ser responsabilizada por quaisquer danos ou perdas durante o transporte da devolução. O Cliente receberá um reembolso total no prazo de 10 dias úteis a partir do momento em que o produto for devolvido ao armazém.

O reembolso será sempre processado utilizando o mesmo meio de pagamento da encomenda (cartão bancário, transferência bancária, etc.)


5. Reserva de direitos de propriedade

Os produtos permanecem propriedade da AD TYRES INTERNATIONAL SLU até ao pagamento integral do valor.

Se o pagamento for bloqueado ou reclamado pelo cliente, a AD TYRES INTERNATIONAL SLU pode reivindicar, sem violar os direitos do cliente, por correio registado, a restituição dos produtos às custas do cliente até que seja totalmente recuperado.


6. Termos de envio

A entrega em geral ocorre entre 2 e 8 dias úteis. Não podemos garantir o tempo de envio. Acontece uma encomenda estar atrasada devido a problemas de trânsito ou acidentes durante o transporte. O prazo de entrega é de 20 dias após a receção do pagamento. Passado este prazo o Cliente pode ser reembolsado ao simplesmente solicitar o cancelamento da sua encomenda.

Se o endereço de entrega for um centro de montagem, é da responsabilidade do Cliente entrar contacto diretamente com este centro de montagem, de forma a marcar uma visita e verificar a disponibilidade.

As despesas de envio são oferecidas no caso de uma encomenda de dois produtos idênticos.

No caso de ser encomendado um artigo (pneu de carro, jante), as despesas de envio serão pagas pelo Cliente, a menos que a encomenda diga respeito a pneus de motas ou em certos casos em que a tarifa de envio seja oferecida para a compra de pelo menos um pneu.

A AD TYRES INTERNATIONAL SLU compromete-se a entregar os produtos na morada de entrega indicada pelo Cliente durante a realização da encomenda.

Se o pedido contiver vários itens diferentes, é possível que esses artigos diferentes não sejam entregues no mesmo dia, portanto não poderemos receber uma reclamação do Cliente nesses casos.

A AD TYRES INTERNATIONAL SLU não pode ser responsabilizada se o Cliente fornecer a morada de entrega incompleta ou incorreta, resultando na impossibilidade de entrega dos produtos. Neste caso, a taxa de envio de devolução de 25€ por encomenda será inteiramente cobrada ao Cliente.

Se o Cliente estiver ausente no momento da entrega, o Cliente deve entrar em contacto com a transportadora responsável pela sua encomenda, de forma a combinar uma nova data de entrega ou para obter o endereço do depósito no qual foi armazenada a encomenda do Cliente.

Caso o cliente não execute as ações acima, a encomenda será devolvida ao armazém da AD TYRES INTERNATIONAL SLU no prazo de 10 dias úteis e as despesas de envio de devolução serão cobradas ao cliente. Após a devolução dos artigos ao armazém, o reembolso será processado ao Cliente com a dedução da taxa de envio de devolução de 25€ por encomenda.

Todas as perdas ou danos do produto são da responsabilidade do Cliente a partir do momento em que o Cliente aceita a entrega do produto.

O Cliente deve informar a transportadora sobre todos os problemas por escrito no momento da entrega ou recusar a entrega indicando a razão.

O Cliente deve verificar o estado e a conformidade do produto entregue no momento da entrega, tanto no caso da entrega ser na sua casa ou num centro de montagem.

Se o produto entregue não corresponder ao artigo encomendado ou se a encomenda for entregue danificada, o Cliente deve recusar a entrega. O Cliente deve então informar imediatamente a AD TYRES INTERNATIONAL SLU, contactando o Serviço de Apoio ao Cliente da Empresa através do sistema de tickets ou enviando um fax ou uma carta (AD TYRES INTERNATIONAL SLU Carrer Bonaventura Armengol num 10, AD500 Andorra la Vella, Andorra).

A AD TYRES INTERNATIONAL SLU não aceitará de volta quaisquer artigos já instalados ou usados.

Caso o Cliente conteste a assinatura na entrega, será feita uma reclamação junto à transportadora. Será enviado ao Cliente um certificado de não receção que deverá ser devolvido datado e assinado pelo Cliente de forma a poder entregar a reclamação à transportadora. Se a morada de entrega for num centro de montagem, o Cliente deve solicitar ao centro de montagem a assinatura do certificado.

O prazo para o tratamento da reclamação é de, no mínimo, 10 dias úteis a partir da data de apresentação da reclamação e pode demorar até 4 semanas para receber a resposta da transportadora. Este prazo é fixado pela transportadora, a AD TYRES INTERNATIONAL SLU não pode ser responsabilizada por qualquer atraso.

Caso o Cliente opte por um dos centros de montagem parceiros da Empresa como endereço de entrega, concorda em mandar instalar os pneus no centro de montagem escolhido. Os preços de montagem são fixados pelo centro de montagem e não pela AD TYRES INTERNATIONAL SLU e o Cliente deve aceitar esses preços. Se o cliente se recusar a instalar os pneus no centro de montagem no qual a entrega do pedido ocorreu, o centro de montagem tem o direito de solicitar uma quantia razoável de pagamento do Cliente pela receção e armazenamento dos pneus do Cliente.

A Empresa não pode ser responsabilizada pelos serviços de montagem, estabilização ou outros serviços dos centros de montagem nos quais o Cliente encomendou os pneus, visto que os centros de montagem não têm qualquer relação com a Empresa. A relação comercial entre o centro de adaptação e o Cliente está sujeita a um acordo entre o centro de adaptação e o Cliente.

As informações relativas aos centros de montagem, como horários, preços e serviços, dimensões máximas de montagem, etc., são fornecidas pelos centros de montagem. A AD TYRES INTERNATIONAL SLU não pode ser responsabilizada se os preços ou horários dos centros de montagem apresentados no site forem diferentes dos preços reais ou dos horários de funcionamento. É responsabilidade do Cliente entrar em contacto com o centro de montagem escolhido para a entrega e solicitar preços e disponibilidade antes de efetuar a encomenda.

Estas informações podem ser modificadas no site sem o conhecimento da AD TYRES INTERNATIONAL SLU.


7. Disponibilidade e apresentação

O stock e os preços são modificados automaticamente no site várias vezes ao dia. A AD TYRES INTERNATIONAL SLU honrará a encomenda do Cliente dentro dos limites do stock disponível. No caso de não haver stock do produto, a AD TYRES INTERNATIONAL SLU informa o Cliente imediatamente e efetua o reembolso integral através dos mesmos meios de pagamentos iniciais.


8. Contacto

O nosso Atendimento ao Cliente está disponível através do formulário de contacto para dúvidas comerciais ou através do sistema de tickets para dúvidas relacionadas com o atendimento pós-venda das encomendas.

Para conectar-se à sua conta o Cliente deve utilizar o mesmo endereço de e-mail que utilizou durante a realização da encomenda com a palavra-passe escolhida no ato da encomenda.

O nosso Serviço Pós-venda está aberto das 08:00 às 16:00 (exceto fins de semana e feriados).

Clique aqui para fazer parte de nossa equipa: https://www.pneuslider.pt/contacto


9. Cancelamento da encomenda

A AD TYRES INTERNATIONAL SLU tem a possibilidade de solicitar o cancelamento da encomenda após a validação do pagamento.

A AD TYRES INTERNATIONAL SLU concorda em responder aos pedidos de cancelamento e executar esses pedidos, mas não pode ser responsabilizada se a tentativa de cancelamento falhar. Assim que os artigos estiverem na transportadora, é impossível cancelar ou interromper o envio do pedido.

Se o cancelamento for validado, o Cliente recebe uma confirmação da Empresa e o reembolso é processado em 10 dias úteis através do meio de pagamento original.

Caso a encomenda não possa ser cancelada, o Cliente tem a possibilidade de recusar a entrega. Após a devolução dos artigos ao armazém da AD TYRES INTERNATIONAL SLU o reembolso será processado com uma dedução da taxa de envio de devolução de 25€ por encomenda.

Se o cliente aceitar a entrega, a AD TYRES INTERNATIONAL SLU pode organizar a devolução dos produtos. A taxa de envio de devolução neste caso é de 25€ por artigo.

O Cliente pode decidir devolver os artigos às suas próprias custas. Neste caso, o Cliente deverá informar a AD TYRES INTERNATIONAL SLU para obter a morada de devolução para a qual os produtos deverão ser devolvidos. Neste caso, o Cliente assume total responsabilidade pelo transporte até ao ponto em que o produto chega ao armazém da AD TYRES INTERNATIONAL SLU. A empresa não pode ser responsabilizada por perdas ou danos durante o transporte de devolução. Assim que o produto for devolvido ao armazém, a AD TYRES INTERNATIONAL SLU processa o reembolso total no prazo de 10 dias úteis.


10. Pagamento

O pagamento deve ser feito imediatamente após efetuar a encomenda. O Cliente pode pagar com cartão bancário, PayPal ou transferência bancária.

O cliente deve indicar o número da encomenda no formulário de pagamento, se o pagamento for feito por transferência bancária. A AD TYRES INTERNATIONAL SLU pode identificar a encomenda com este número de encomenda. Assim que chegar o pagamento por transferência bancária (pode demorar até 72 horas) a encomenda é validada e o produto é enviado ao Cliente.

O Cliente receberá um e-mail de confirmação da encomenda.

Todos os cartões bancários emitidos por instituições bancárias fora do Reino Unido devem ser cartões bancários internacionais (Mastercard ou Visa). O pagamento seguro com cartão bancário online é realizado por um provedor.

Todos os processos de pagamento feitos entre os clientes individuais e o sistema de pagamento HIPAY/BRAINTREE/CHECKOUT são totalmente encriptados e protegidos. O protocolo utilizado para o pagamento é certificado SSL registado no banco eletrónico (protocolo 3D Secure).

Todas as informações relativas à encomenda e ao número do cartão bancário estão protegidas e não aparecem na Internet. O número do cartão bancário nunca é impresso em qualquer documento, fatura ou outro papel.

A AD TYRES INTERNATIONAL SLU não tem conhecimento dos números dos cartões bancários. O sistema HIPAY/BRAINTREE/CHECKOUT não guarda os números dos cartões bancários assim que a transação de pagamento é encaminhada para o banco. Assim, ninguém tem acesso aos dados do cartão bancário do Cliente via informática ou documentos impressos. O risco de hackear e obter o número do cartão bancário do Cliente durante uma ação de compra nos sites da AD TYRES INTERNATIONAL SLU através do sistema HIPAY/BRAINTREE/CHECKOUT é zero.

Os Clientes Profissionais podem efetuar os seus pagamentos com cartão bancário ou através do sistema de débito automático da AD TYRES INTERNATIONAL SLU.

A operação de pagamento confirmada pelo Cliente é imediatamente debitada na sua conta. De acordo com o artigo L. 132-2 do Código Monetário e Financeiro, o compromisso de pagamento por cartão bancário é irrevogável. Ao fornecer os dados do seu cartão bancário durante o processo de pagamento, o Cliente autoriza a AD TYRES INTERNATIONAL SLU a debitar no seu cartão o valor correspondente ao preço indicado. O Cliente confirma que é realmente o proprietário legal do cartão de débito e que tem o direito de utilizar este cartão. Em caso de erro ou impossibilidade de débito no cartão a encomenda é imediatamente cancelada.

As atividades relacionadas com o contrato de vendas à distância são realizadas pela AD TYRES INTERNATIONAL EU localizada no Level 3 Suite No. 2407, Tower Business Center, Tower Street Swatar, BIRKIRKARA BKR 4013, MALTA - número de registo da empresa OC 1277.


10.1 Pagamento por cartão de crédito em 4 mensalidades

4 - opção de pagamento por etapas está disponível de acordo com as condições abaixo (excluem-se as rodas completas).

Total da sua encomenda Custos de Manuseamento
0.00 € - 199.99 € 6.90%

Cartões estrangeiros, cartões de apenas retirada, cartões com autorização sistemática (Electron, Maestro, Cirrus ...) e e-cards não são aceites.

Os seus prazos 4 são pagos por débito direto ou por cartão de crédito.

Os prazos 4 são os seguintes:

  • Prazo 1 : o dia da sua encomenda, 1/4 do valor da encomenda, incluindo custos administrativos.
  • Prazo 2 : 30 dias após a sua encomenda, 1/4 do valor da encomenda, incluindo custos administrativos.
  • Prazo 3 : 60 dias após a sua encomenda, 1/4 do valor da encomenda, incluindo custos administrativos.
  • Prazo 4 : 90 dias após a sua encomenda, 1/4 do valor da encomenda, incluindo custos administrativos.

Em caso de recusa do seu pagamento, damos-lhe 7 dias para regularizar a sua situação sem juros de mora, mantendo o direito de beneficiar da sua «facilidade de pagamento». Após este período, perderá o direito ao benefício da «facilidade de pagamento» e todos os valores serão imediatamente exigíveis. Os juros de mora serão calculados, a partir da data da sua encomenda, à taxa do BCE acrescida de 10 pontos, sem aviso prévio.


11. Direito de cancelamento

O Cliente tem o direito de cancelamento que pode exercer sem indicar qualquer motivo ou pagar quaisquer penalidades - exceto para o pagamento das taxas de envio de devolução - por um período de 14 dias a partir do dia do recebimento de qualquer mercadoria encomendada online.

Para exercer o direito de cancelamento, o Cliente deve informar a Empresa por escrito, numa declaração claramente redigida no prazo de 14 dias a partir do recebimento da mercadoria em questão. O Cliente pode abrir um ticket na respetiva encomenda para contactar o Serviço Pós-venda, enviar um fax ou uma carta (AD TYRES INTERNATIONAL SLU Carrer Bonaventura Armengol num 10, AD500 Andorra la Vella, Andorra).

O Cliente arcará com todos os custos de devolução da mercadoria ao exercer o seu direito de cancelamento, apenas o preço do produto adquirido e os custos de envio serão totalmente reembolsados.

A empresa não pode receber nenhuma roda montada, exceto se a entrega for recusada devido a danos durante o transporte.

Os produtos devem ser devolvidos na sua embalagem original sem sinais de uso e sem danos.

As despesas de envio de devolução são sempre deduzidas do reembolso final da encomenda.

Os produtos podem ser devolvidos das seguintes formas

  • A AD TYRES INTERNATIONAL SLU pode organizar a devolução do artigo e depois reembolsar o Cliente no prazo máximo de 15 dias a partir da data de receção do artigo no armazém com uma dedução da taxa de envio de devolução de 25€ por artigo
    Se o artigo foi instalado ou usado, não será processado qualquer reembolso.
  • O Cliente pode decidir devolver os artigos às suas próprias custas. Neste caso, o Cliente deverá primeiro informar a AD TYRES INTERNATIONAL SLU para obter a morada de devolução para a qual os produtos deverão ser devolvidos. Neste caso, o Cliente assume total responsabilidade pelo transporte até ao ponto em que o produto chega ao armazém da AD TYRES INTERNATIONAL SLU. A empresa não pode ser responsabilizada por perdas ou danos durante o transporte de devolução. Assim que o produto for devolvido ao armazém, a AD TYRES INTERNATIONAL SLU processa o reembolso total no prazo de 10 dias úteis. O reembolso do Cliente será sempre feito através do mesmo meio de pagamento da encomenda: cartão bancário, PayPal ou transferência bancária.
    Caso o pagamento tenha sido feito por transferência bancária, serão solicitados os dados bancários do Cliente.

12. Garantias

A AD TYRES INTERNATIONAL SLU não oferece garantias suplementares que não as garantias legais de conformidade legal e defeitos ocultos.

O cliente beneficia da garantia de dois anos a contar da data de entrega. O Cliente optar por receber uma substituição ou ser reembolsado; a substituição está sujeita à disponibilidade. O Cliente tem o direito de solicitar uma avaliação pericial de um pneu se o considerar defeituoso.

Este pneu será devolvido obrigatoriamente ao fabricante para avaliação especializada. O transporte da devolução é da responsabilidade da AD TYRES INTERNATIONAL SLU.

A avaliação pericial pode levar vários meses (mínimo 3 meses). Durante este período a Empresa não pode enviar uma substituição ao Cliente ou reembolsá-lo sem os resultados da avaliação pericial.

Feita a avaliação pericial, o Cliente receberá o relatório da avaliação pericial informando-o do resultado. Nenhuma reclamação pode ser considerada após a receção dos resultados.

Se a avaliação pericial revelar um defeito, o Cliente será reembolsado, caso contrário a Empresa terá de faturar ao Cliente os custos da avaliação que são 35€ por pneu.

O reembolso do Cliente será sempre feito através do mesmo meio de pagamento da encomenda.

Se o resultado da avaliação pericial for negativo, o pneu em questão será destruído ou devolvido ao Cliente.

A AD TYRES INTERNATIONAL SLU garante a todos os seus Clientes que os produtos estão em conformidade com as legislações europeias e estão homologados para a condução em estrada (salvo indicação em contrário no site, por exemplo para pneus quad).

O Cliente deve certificar-se de que os pneus e jantes comprados estão em conformidade com a descrição do fabricante do seu veículo.

O Cliente deve respeitar a descrição e recomendação do fabricante em relação à segurança e confiabilidade do veículo, especialmente para o tamanho dos pneus e jantes, inflação e pressão dos pneus e as condições de instalação e armazenamento dos pneus.

A AD TYRES INTERNATIONAL SLU não pode, em caso algum, ser responsabilizada pela escolha que o Cliente faz na compra de um produto, pelo armazenamento incorreto ou pela utilização do produto em condições incorretas. O Cliente deve certificar-se de que os produtos encomendados são compatíveis com o seu veículo e estão em conformidade com a descrição e recomendação do fabricante.

A garantia não cobre danos devidos a encaixes incorretos ou desgaste normal dos pneus ou as consequências causadas por uso impróprio dos produtos ou deterioração dos produtos por negligência.

A AD TYRES INTERNATIONAL SLU não oferece garantias suplementares que não as garantias legais de conformidade legal e defeitos ocultos.

A Empresa não pode ser responsabilizada pelos serviços de montagem, estabilização ou outros serviços dos centros de montagem nos quais o Cliente encomendou os pneus, visto que os centros de montagem não têm qualquer relação com a Empresa. A relação comercial entre o centro de adaptação e o Cliente está sujeita a um acordo entre o centro de adaptação e o Cliente.


13. Direito de propriedade intelectual

Todas as informações relacionadas aos direitos de propriedade intelectual, como marcas, produtos, nomes de domínio, imagens, vídeos, textos, etc. são propriedade intelectual da AD TYRES INTERNATIONAL SLU.

Nenhuma cessão de direitos de propriedade intelectual é realizada através dos presentes Termos e Condições Gerais de Venda.

Estes produtos são propriedade exclusiva da AD TYRES INTERNATIONAL SLU e não podem ser utilizados ou reproduzidos total ou parcialmente sem autorização prévia.


14. Força maior

Na ocorrência de um acontecimento imprevisto ou força maior que impeça a AD TYRES INTERNATIONAL SLU de cumprir a sua obrigação para com o Cliente, esta será suspensa. A AD TYRES INTERNATIONAL SLU informará o Cliente da ocorrência de tal evento o mais rapidamente possível.


15. Proteção de dados pessoais

A AD TYRES INTERNATIONAL SLU está empenhada em proteger os dados pessoais dos utilizadores do site pneuslider.pt. Todas as informações pessoais são enviadas e armazenadas de forma segura no protetor do site em França. A AD TYRES INTERNATIONAL SLU pode recolher dados pessoais sobre os utilizadores do seu site e transferi-los aos seus parceiros.

De acordo com a Lei de Proteção de Dados do Reino Unido de 1998 (conforme alterada), os Clientes têm o direito de aceder, retificar e excluir Dados Pessoais (conforme definido na Lei de Proteção de Dados) ou de se opor ao seu processamento. Os Clientes podem fazê-lo ao enviar uma carta para o endereço abaixo:


AD TYRES INTERNATIONAL SLU
Carrer Bonaventura Armengol num 10, AD500 Andorra la Vella, Andorra
E-mail: cm(a)adtyre.com - Telefone: +376 810 888


16. Lei aplicável e jurisdição

Os presentes Termos e Condições Gerais de Venda e o acordo entre a AD TYRES INTERNATIONAL SLU e o Cliente são regidos pela lei de Andorra.

A AD TYRES INTERNATIONAL SLU procurará, no entanto, uma solução amigável antes de tomar qualquer ação legal.