Pneus auto
Pneu mota
Pneus quad
Jantes chapa
Jantes em alumínio
Pack jantes + pneus
Correntes de neve
Equilibragem
Enchimento
Ferramentas e suportes
Reparação
Bateria
Óleos
Acessórios
Montagem - Aperto
Aditivos
Guia
Entrega e montagem
Pro
A minha conta
Contacto
Graças aos pneus run flat, circula com toda a segurança. A tecnologia "run flat" permite-lhe circular com o pneu furado a 80 km/h durante 80 km. Apenas os veículos homologados "Run Flat" podem ser equipados com este tipo de pneus. Em função dos fabricantes, a designação "run flat" é diferente: ZP na Michelin, RFT e EXT na Bridgestone, HRS na Hankook, DSST na Dunlop, SSR na Continental… No nosso site, pode fazer uma pesquisa assinalando a caixa "RUN FLAT". Este tipo de pneu possui flancos reforçados em comparação com um pneu clássico, o que lhe permite continuar a transportar e dirigir o veículo apesar da perda de pressão total ou parcial.
Não, os pneus run flat não fazem mais ruído do que os pneus clássicos.
Não, os pneus run flat não têm qualquer influência no consumo de combustível em comparação com pneus clássicos.
Sim, nem todas as nossas estações de montagem estão equipadas para montar pneus run flat. O flanco do pneu é reforçado, o que provoca tensões suplementares para as máquinas de montagem. Deverá ir a um centro parceiro adaptado. Isso está claramente indicado nas páginas dedicadas às estações de montagem.
Sim, pesam entre 10% e 15% mais do que um pneu clássico.
Os pneus run flat são mais rígidos do que os pneus clássicos. Não absorvem tão bem as irregularidades da estrada. A perda de conforto é teórica, porque, em condições reais, é quase impossível identificar a diferença.