235/45 R17 97Y XL, FR - Modificar

Barum Bravuris 5HM 235/45 R17 97Y XL, FR

Categoria : Turismo verão
C B B 72 dB
4.0 /5 (52 opiniões)
Barum Bravuris 5HM 235/45 R17 97Y XL, FR
Barum 235/45 R17 97Y XL
72
Barum Bravuris 5HM 235/45 R17 97Y XL, FR
C B B 72 dB
em stock

Entrega gratuita desde 72h

Preço unitário 89,49

Características

Marca Barum
Modelo Bravuris 5HM
Dimensão 235/45 R17 97Y
Modificar esta dimensão
Especificidade XL, FR
Classificação Europeia
C B B 72 dB
Categoria
Turismo verão
Opiniões
4.0 /5 (52 opiniões)

Descritivo

Pneu de verão para carros de turismo, o novo BARUM Bravuris 5HM 235/45 R17 97Y (XL, FR) com seu composto High Mileage oferece desempenho excepcional em quilometragem, baixa resistência ao rolamento e aderência confiável.

Descritivo
opiniões
Montagem

Longevidade excepcional

Longevidade excepcional
Bravuris é equipado com um composto de borracha especialmente projetado para a condução em longas distâncias e é baseado em uma nova tecnologia polimérica que melhora a resistência ao desgaste.
O design inovador da haste central e a otimização dos sulcos laterais e das lamelas garantem um desempenho flexível e confiável.
A disposição equilibrada da haste de rolagem otimiza a rigidez e a distribuição uniforme da pressão em toda a superfície de contato, evitando assim o risco de desgaste irregular, que por sua vez contribui para a vida útil do pneu.

Desempenho confiável em estrada seca

Desempenho confiável em estrada seca
Bravuris 5HM utiliza a última geração de borracha à base de sílica com excelente resistência ao rolamento e aderência perfeita. Ambos os lados dos blocos estão fechados e o design patenteado das lamelas interligadas contribui para aumentar a rigidez do perfil. Resultado? Aderência segura e controle direcional máximo.

Baixa resistência ao rolamento

Baixa resistência ao rolamento
A borracha super flexível pode oferecer uma melhor resistência às mudanças de temperatura, o que contribui para o desenvolvimento da vulcanização e pode reduzir a resistência ao rolamento.
Além disso, o perfil otimizado minimiza a deformação do pneu e evita os riscos de superaquecimento. Isso resulta em menos fricção, um comportamento de condução mais suave e, portanto, um consumo reduzido, reduzindo assim efetivamente os custos de utilização.
LiveChat
Whatsapp Messenger