Desenvolvido pela marca Cooper, o pneu misto Discoverer A/T3 Sport é especialmente concebido para os 4X4. Garantindo um excelente desempenho na estrada e fora de estrada (60%/40%), a sua utilização pode ser em alcatrão como em superfícies mais lisas como areia, cascalho, rocha e lama graças à sua banda de rodagem laminada. Utilizável independentemente das condições meteorológicas, o seu tamanho imponente, os ombros estrategicamente cortados e ranhuras cortantes garantem uma tração excecional e um conforto de condução excecional. Polivalente graças às suas saliências reforçadas e inúmeras ranhuras gravadas nos seus flancos, o Discoverer A/T3 Sport oferece ao seu utilizador uma sensação de condução incomparável, bem como um equilíbrio perfeitamente controlado mesmo nos terrenos mais difíceis.
Clique numa linha para filtrar as avaliações.
Para poder avaliar este produto, você deve ter feito um pedido anteriormente. Informamos que as opiniões deixadas no site estão sujeitas a um procedimento de controle. As opiniões são classificadas apenas por ordem cronológica.
Boa apresentação no veículo. A durabilidade e a eficácia ficam por ver a longo prazo.
Bons pneus, para todos os tipos de terreno.
Bom pneu, boa relação qualidade/preço! Muito bom site!
Pneu muito bom, estou muito satisfeito.
Pneu muito bom na neve. Comprado em novembro de 2022. À data de hoje, março de 2026, ainda tem borracha. Não é ruidoso e tem boa aderência à estrada. Condução normal em montanha e em planície.
Estou muito satisfeito com estes pneus muito versáteis: neve e lama.
Tive estes pneus durante 4 anos e 40 000 km num Discovery 1. Tenho de aceder a um celeiro situado num prado muito inclinado, com relva, e lamacento assim que chove. Os pneus comportam-se muito bem na neve, mesmo bastante compactada, em piso gelado e em piso não demasiado lamacento (se houver demasiada lama, os tacos enchem-se e o pneu torna-se ineficaz). Utilizo-os em conjunto com 4 correntes quando o terreno está lamacento. No verão, muito boa aderência em relva e pedras. O pneu é robusto. Em estrada, não há nenhum ruído particular e o desgaste é muito lento e uniforme no meu 4x4. Em suma, um pneu muito seguro, que atinge rapidamente os seus limites em trilhos lamacentos e inclinados, e muito bom em estrada.
Troquei os pneus MT pelos Cooper AT; são muito mais silenciosos, não escorregam em piso molhado e o carro consome menos. Na lama, os MT são obviamente melhores, por isso este é um bom compromisso.
Agradável, embora um pouco barulhento.
Pneu de excelente qualidade, excelente tanto para fora de estrada ligeiro como em estrada, um bom compromisso entre os dois usos.