O Falken Ziex ZE914 Ecorun é um pneu muito equilibrado. Tem bons desempenhos em estrada molhada ou seca, oferece um conforto apreciável e sabe comportar-se de forma lúdica em condução desportiva. O Ziex ZE914 Ecorun equipa inúmeros carros: VW Golf, Audi TT, Volvo V60. Os construtores reconhecem as múltiplas qualidades deste pneu.
Pneu com barras deslocadas.
Ruído de rolamento de alta frequência eliminado.
Conforto de condução melhorado graças ao silêncio.
Perfil assimétrico com 5 nervuras.
Drenagem rápida e ótima.
Estabilidade garantida mesmo em alta velocidade.
Resistência perfeita à aquaplanagem.
Melhor conforto de condução em caso de aquaplanagem.
Grande estrutura de blocos com barra robusta.
Adesão perfeita à estrada graças à rigidez ao nível dos ombros.
Direção reativa e tração otimizada em piso seco.
Partilhe a sua experiência com os outros clientes.
Escrever um comentário de clienteInformamos que as opiniões deixadas no site são objeto de um procedimento de controlo. As opiniões são classificadas unicamente por ordem cronológica.
O pneu Falken faz um bom trabalho e é econômico com condução normal. Eu compraria novamente.
Boa marca de pneus recomendada pelo meu mecânico que também faz rally boa relação qualidade-preço
Excelentes pneus, foi o que eu tinha no meu 205 GTI e desde então, fiel a esta marca. Longevidade, eficácia e preço razoável, recomendo !!!
Dianteiro 60.000 KM e traseiro 82.000
Estou muito habituado a esta marca Falken, pois usei-as em corridas na Alfa Romeo no passado. A única marca que aguentou todas as corridas!! Encomendo regularmente para o meu carro pessoal.
Pneus muito baratos, entrega rápida, alto risco de reincidência
Boa relação qualidade-preço do pneu e boa marca em questão. O facto de ser DOT 2019 não me incomodou, pois a Pneuslider tinha-o descrito no anúncio e daí também o excelente preço. Em termos de entrega, deveriam procurar melhorar no número de dias que demoraram. De resto, tudo perfeito.
OK!
Agradavelmente silencioso e principalmente com muito boa aderência em piso molhado e seco. Reativo.
Pneus traseiros já no indicador de desgaste e pneus dianteiros a menos de um milímetro do marcador.