A Fullrun é uma marca de pneus reconhecida pelo seu compromisso com a inovação. Guiada por uma cultura empresarial focada na inovação conceitual, estratégica, organizacional, tecnológica e de mercado, a Fullrun conquistou um lugar de destaque no mercado mundial de pneumáticos.
A marca conseguiu estabelecer uma rede de vendas integrada a nível mundial, com um crescimento constante do seu volume de vendas no século XXI. Na verdade, 80% dos produtos da Fullrun são exportados e a marca celebrou acordos de agente exclusivo com mais de 300 empresas estrangeiras. Há nove anos consecutivos, o valor anual de exportação de pneus ultrapassa os 100 milhões de dólares.
Em 2011, a Fullrun alcançou um volume de negócios de 400 milhões de dólares no comércio externo e 250 milhões de RMB em vendas internas. Graças a este desempenho, a Fullrun manteve-se como um dos maiores negociantes de pneus na China por nove anos consecutivos.
A Fullrun também investiu na produção de pneus, com a construção de uma fábrica de 300.000 metros quadrados, a Qingdao Fullrun Tyre Tech Corp., LTD., especializada na produção de pneus de alta performance de 18 a 34 polegadas.
Em outubro de 2016, a Fullrun deu um novo passo ao estabelecer a sua primeira base de produção de pneus no estrangeiro, a GOLDEN HORSE RUBBER SDN BHD, situada em Selangor, na Malásia. A primeira fase do projeto foi concluída e entrou em produção em 2018, tornando a Fullrun a primeira empresa chinesa a construir uma grande fábrica de pneus moderna na Malásia.
Com estas duas principais bases de produção de pneus, que ocupam uma área de aproximadamente 400.000 metros quadrados, a capacidade de produção mais recente da Fullrun atingirá 10 milhões de jogos de pneus para automóveis de passageiros e 1 milhão de jogos de pneus para camiões e autocarros.
Ao olhar para o futuro, a Fullrun mantém-se fiel aos seus valores de inovação, integridade, esforço e dedicação. Graças ao trabalho árduo de todos os seus colaboradores e à sua estratégia de desenvolvimento, a Fullrun compromete-se a fornecer produtos de qualidade superior e a aumentar o valor da empresa para os seus clientes e para a sociedade.