205/55 R16 91H FP, 3PMSF - Modificar

Goodyear Ultra Grip 8 205/55 R16 91H FP, 3PMSF

Categoria : Turismo inverno
C E 71 dB
4.0 /5 (22 opiniões)
Goodyear Ultra Grip 8 205/55 R16 91H FP, 3PMSF
71
Goodyear Ultra Grip 8 205/55 R16 91H FP, 3PMSF
C E 71 dB
em stock

Entrega gratuita desde 72h

Preço unitário 109,39

Características

Marca Goodyear
Modelo Ultra Grip 8
Dimensão 205/55 R16 91H
Modificar esta dimensão
Especificidade FP, 3PMSF
Classificação Europeia
C E 71 dB
Categoria
Turismo inverno
Opiniões
4.0 /5 (22 opiniões)

Descritivo

O Goodyear Ultra Grip 8 205/55 R16 91H (FP, 3PMSF) beneficia de todos os trunfos do seu antecessor: o UltraGrip 7. Recorre à tecnologia 3D-BIS-Tecnologia (Block Interlocking System) na conceção da sua banda de rodagem. Trata-se de um pneu de inverno com altos desempenhos que responde de forma ótima a todos os critérios de exigência. Excelente aderência, distâncias de travagem mais curtas, manobrabilidade e motricidade melhoradas.

Descritivo
opiniões
Montagem

Mais aderência no inverno

Excelente aderência, independentemente das condições durante o inverno. O composto especial de inverno que caracteriza a borracha da banda de rodagem proporciona uma aderência superior abaixo dos 7 °C. Esta mistura tem a dupla vantagem de prolongar a vida útil do pneu.

Distâncias de frenagem mais curtas na neve

A tecnologia 3D-BIS® da Goodyear é projetada para melhorar as distâncias de parada, independentemente das condições da estrada. Com os blocos de borracha se travando mutuamente, as distâncias de frenagem na neve são reduzidas em um metro em comparação com a distância média exibida pelos pneus concorrentes, e este pneu ganha até 3% na média de desempenho dos 2 líderes de mercado no mesmo segmento de pneu de inverno (as distâncias de frenagem na neve são calculadas passando de 50 a 5km/h).

Melhoria da estabilidade na estrada

A tecnologia 3D BIS® da Goodyear realça a aderência à estrada, independentemente das condições de condução durante a temporada de inverno. Permite que o pneu enfrente tanto terrenos secos como todas as superfícies escorregadias em tempo de chuva, gelo, neve ou neve derretida, graças a um controle otimizado por uma pegada no solo melhorada. O pneu UltraGrip 8 apresenta esculturas inovadoras em V e exibe um comportamento exemplar em aderência à estrada mesmo após desgaste.

Muito boa resistência ao aquaplaning

O modelo UltraGrip 8 reduz as possibilidades de aquaplanagem em tempo de chuva ou neve derretida, garantindo o controle do veículo graças ao seu duplo entalhe em V, o primeiro expulsando a água e o segundo agarrando a neve. O pneu UltraGrip 8 mostra em estradas sinuosas uma resistência à aquaplanagem 16% melhor do que a dos seus concorrentes.
LiveChat
Whatsapp Messenger