O pneu Insa Turbo Dakar MT é um pneu para 4x4 ideal pela sua confiabilidade e estabilidade. Testado em várias circunstâncias no deserto do Saara, provou sua capacidade de permanecer eficiente em condições extremas. Sua resistência é incomparável, supera todos os obstáculos sem dificuldade, seja na areia, gelo ou neve. Conforto excepcional.
Evacuação de lama: o padrão de sulcos perfeitamente equilibrados permite liberar a banda de rodagem de lama e sujeira para oferecer uma excelente tração em todos os tipos de terrenos.
A banda de rodagem mais larga e profunda, bem como os elementos largos ao nível dos ombros, melhoram a tração em todos os terrenos.
Os elementos de borracha espessa localizados nas paredes laterais protegem o pneu dos perigos encontrados na estrada.
Melhoria na aderência à estrada e mais silencioso.
Para poder avaliar este produto, você deve ter feito um pedido anteriormente. Informamos que as opiniões deixadas no site estão sujeitas a um procedimento de controle. As opiniões são classificadas apenas por ordem cronológica.
Pneu com excelente aderência, um pouco ruidoso mas nada a apontar.
Já deveria ter recebido os dois pneus. Hoje tenho apenas um e não consigo montar apenas um pneu. Desculpem, não é fácil fazer-vos publicidade neste momento; iniciei um litígio.
Queria apenas referir que só recebi três pneus e estou à espera de uma resposta sobre o quarto.
Sem comentários
São muito robustos e não fazem barulho na estrada.
Super agradável de conduzir. Na pista e na estrada. Parecem sólidos.
PNEU TIPO 4X4, sem balanceamento, mas boa aderência ao piso e relativamente silencioso
O ruído da estrada no asfalto leva algum tempo a habituar-se, mas não é tão dramático. No entanto, o consumo de combustível aumenta. Para utilização em lama e em estradas de poldras, este é um bom pneu.
Boas rodas para o que são, não espere leveza, pouco ruído, baixo consumo. Baratas, agarram bem e funcionam, por isso cumprem 100%
Bons pneus todo-terreno, barulhentos na estrada. Ideal para veículo de caça secundário. No final, o seu principal defeito "o ruído" é secundário porque a sua vocação principal é todo-terreno, não a estrada!!