Mastersteel surge no mercado com o perfil Supersport 2, uma oferta que promete redefinir as expectativas em termos de pneus. Projetado para veículos de alto desempenho, o Supersport 2 é a escolha ideal para motoristas que buscam aderência e resposta excepcionais em estradas secas. Sua composição única garante maior durabilidade, mesmo nas condições de condução mais exigentes. Otimizado para se destacar durante os meses mais quentes, garante um desempenho constante e confiável. Mastersteel, com seu perfil Supersport 2, se compromete a oferecer uma experiência de condução superior, deixando assim sua marca no universo dos pneus de alta qualidade.
Clique numa linha para filtrar as avaliações.
Para poder avaliar este produto, você deve ter feito um pedido anteriormente. Informamos que as opiniões deixadas no site estão sujeitas a um procedimento de controle. As opiniões são classificadas apenas por ordem cronológica.
Para já, só fiz 200 km. Impecáveis em piso seco e em estrada molhada. Resta ver se vão aguentar 20.000 km.
Nada a reclamar.
Boa relação qualidade-preço. Para já, gosto da forma como se comportam para pneus chineses.
Estou muito satisfeito com os pneus. Fiz mais de 2000 km numa semana, em diferentes condições meteorológicas e tipos de piso, sem qualquer problema. Os pneus parecem estáveis, silenciosos e confortáveis, mesmo em viagens mais longas. Boa aderência tanto em estrada seca como molhada. Funcionaram tão bem que quase se acredita que também aguentam o inverno. Pneus com uma excelente relação qualidade-preço, que voltarei a comprar com gosto.
Nada a apontar a estes pneus!! Boa durabilidade e boa aderência à estrada, uma excelente relação qualidade/preço!! Antes comprava Michelin Primacy e, desde que segui os conselhos/opiniões, só compro os Mastersteel Supersport, que são duas vezes mais baratos do que os Primacy! Por isso, encomendei Mastersteel de 4 estações para a minha mulher (durabilidade à volta dos 35 000/40 000 km).
Está tudo ótimo.
Agarra muito bem à estrada, por enquanto nada a apontar. A ver com o tempo. Tiro uma estrela porque é um pouco ruidoso.
Já os tinha montados nas rodas traseiras, por isso comprei-os para as dianteiras. Pneus muito bons com excelente relação qualidade-preço. Comportam-se perfeitamente em piso seco e, em molhado, também não são maus.
Os pneus não podem ser montados porque são demasiado estreitos por dentro.
Para já parecem muito bons; estou a testá-los após apenas 500 km.