195/65 R16C 104/102T 8PR, 3PMSF - Modificar

Nokian Seasonproof C 195/65 R16C 104/102T 8PR, 3PMSF

Categoria : Utilitário 4 estações
D A B 73 dB
4.0 /5 (13 opiniões)
Nokian Seasonproof C 195/65 R16C 104/102T 8PR, 3PMSF
Nokian 195/65 R16C 104/102T
73
Nokian Seasonproof C 195/65 R16C 104/102T 8PR, 3PMSF
D A B 73 dB
em stock

Entrega gratuita desde 72h

Preço unitário 107,88

Características

Marca Nokian
Modelo Seasonproof C
Dimensão 195/65 R16C 104/102T
Modificar esta dimensão
Especificidade 8PR, 3PMSF
Classificação Europeia
D A B 73 dB
Categoria
Utilitário 4 estações
Opiniões
4.0 /5 (13 opiniões)

Descritivo

Os pneus Nokian Seasonproof C representam uma solução prática para os profissionais que desejam se livrar dos problemas associados às mudanças de pneus sazonais, ao mesmo tempo que oferecem uma opção segura para suas viagens diárias.
Especialmente projetado para o transporte de cargas pesadas, o Nokian Seasonproof C oferece uma manobrabilidade precisa, estabilidade, excelente quilometragem e uma vida útil mais longa.

Descritivo
opiniões
Montagem

Indicador de desgaste do pneu

Indicador de desgaste do pneu
O Nokian Seasonproof C possui um Indicador de desgaste, também conhecido pela sigla DSI, que informa o motorista o momento apropriado para substituir seus pneus. Este indicador mostra em milímetros a espessura da borracha restante na banda de rodagem e os números desaparecem progressivamente à medida que o pneu se desgasta. Uma espessura de sulco entre 4 e 5 milímetros é necessária para manter uma condução segura durante o inverno. O sinal do floco de neve permanece visível até que o sulco desça abaixo dos 4 milímetros. Com o desaparecimento deste floco, é imperativo substituir os pneus para continuar a conduzir com segurança.

Adesão melhorada na frenagem e tração

Adesão melhorada na frenagem e tração
Os elementos de tração localizados entre as seções da banda de rodagem na superfície do pneu reforçam a aderência, especialmente durante as fases de frenagem e aceleração. Esses elementos, especificamente elaborados, facilitam a condução na neve e em outros tipos de solos soltos. Eles agarram firmemente esses solos soltos durante a frenagem e a aceleração, aumentando assim a segurança não apenas na neve, mas também em vários tipos de terrenos menos duros.

Desempenho versátil em todas as estações

Desempenho versátil em todas as estações
Season Sense da Nokian é um conjunto inovador de especificidades técnicas que inclui o design do piso, a composição da borracha e a constituição do pneu. A Nokian otimizou a mistura de borracha para melhorar a aderência em estradas molhadas e garantir uma longevidade e eficiência energética notáveis, ao mesmo tempo que revisou a configuração do piso para garantir uma condução segura e confortável durante todo o ano. Além disso, a construção sólida do pneu, reforçada pela tecnologia patenteada de flancos em aramida da Nokian Tyres, garante uma resistência excepcional e prolonga a vida útil do pneu.
LiveChat
Whatsapp Messenger