Com uma condução otimizada em todos os tipos de chãos, o Proxes R888R de Toyo é um pneu fiável com um preço atrativo.
O grande bloco de banda de rodagem maximiza a aderência lateral, melhorando assim o desempenho nas curvas.
Oferece desempenho constante e atinge a temperatura de rolagem ideal mais rapidamente.
Permite melhorar a precisão da resposta do volante, bem como a estabilidade direcional.
Para poder avaliar este produto, você deve ter feito um pedido anteriormente. Informamos que as opiniões deixadas no site estão sujeitas a um procedimento de controle. As opiniões são classificadas apenas por ordem cronológica.
Excelente, só posso recomendar 👌
Pneus rígidos, precisão de condução e aderência realmente agradável. Aquecimento rápido, sem sustos a frio, a perda de aderência é progressiva. Lembre-se de ajustar a pressão quando estiver quente. Difícil de montar e encher dependendo do estilo das jantes.
Excelente aderência à estrada! Ideal para carros desportivos, em estrada ou em pista.
Processamento rápido e sem complicações
Excelente à temperatura, em piso seco.
Pneu genial para pista de corrida.
Pneu semislick semi-macio com carcaça reforçada que permite velocidades de passagem em curva elevadas, juntamente com uma aderência excelente, mesmo quando não há água em excesso no asfalto. Trata-se de um pneu homologado para circular em estrada pública, pelo que é uma opção de preço médio a considerar para provas, preferencialmente de regularidade. Não é aconselhável para troços ou provas de velocidade pura. Para isso existem pneus específicos de rali ou circuito de marcas como Michelin, Yokohama ou Pirelli, ainda que a preços que pelo menos duplicam o deste pneu. É uma pena que o atual importador tenha aumentado excessivamente o preço destes pneus, pois há pouco tempo comprávamo-los a 80 € a unidade e chegavam à equipa às dezenas. Agora, devido ao preço elevado para o pneu que é, usamos-los a conta-gotas. Os clientes prolongam um jogo por duas épocas de provas de regularidade. Antes, ao mínimo desgaste, trocávamo-los. E para circuito utilizamos semislicks da concorrência, a um preço muito competitivo. Senhores da Toyo: baixem os preços ou acabarão por não vender pneus, já que a concorrência tem produtos excelentes a um preço muito bom. Durabilidade: em troços de rali e ligações, 5 000 km. Em circuito, 4 horas.
Pneu muito bom
Excelente relação qualidade/preço para track days.
Pneu de corrida em estrada muito bom...