90/90 B21 54T M+S, Frente - Modificar

Anlas Capra X 90/90 B21 54T M+S, Frente

Categoria : Enduro
3.0 /5 (5 opiniões)
Anlas Capra X 90/90 B21 54T M+S, Frente
em stock

Entrega gratuita 24h/48h

Preço unitário 98,49

Características

Marca Anlas
Modelo Capra X
Dimensão 90/90 B21 54T
Modificar esta dimensão
Especificidade M+S, Frente
Categoria
Enduro
Opiniões
3.0 /5 (5 opiniões)

Descritivo

O Capra X é especialmente projetado para uso off-road, mas se adapta perfeitamente ao uso em estrada, se necessário. Nenhum outro pneu off-road com um desenho de banda de rodagem Knobby semelhante supera a resistência sonora do pneu Capra X, ou suas propriedades de manobrabilidade.
Capra X é o único pneu no mercado que se aproxima tanto do desempenho dos 'Street Tires', enquanto é um dos melhores pneus off-road.
O desenvolvimento do Capra X foi feito apenas com as melhores e mais modernas tecnologias existentes. A carcaça traseira é cintada com aramida, o que lhe confere uma durabilidade extrema, mesmo nas piores utilizações off-road. O modelo da banda de rodagem é otimizado para um conforto de condução ideal, um nível de ruído tão baixo quanto possível e uma aderência à prova de tudo. Os blocos de desenhos são moldados para se adaptar a todos os tipos de superfícies, seja asfalto, cascalho, areia ou até mesmo rochas.
A mistura de borracha dos pneus Capra X é especialmente projetada para melhorar a resistência a furos em condições extremas.

opiniões
Montagem

5 comentários de clientes

3.0 sobre 5 estrelas

Longevidade 3.5 /5
Solo húmido 2.0 /5
Solo seco 4.0 /5
Conforto 4.0 /5
Qualidade/Preço 5.0 /5
Estabilidade 3.5 /5
Ruído 4.0 /5
Tempo de aquecimento 3.5 /5

Opinião dos internautas

Informamos que as opiniões deixadas no site são objeto de um procedimento de controlo. As opiniões são classificadas unicamente por ordem cronológica.


- Todo-o-terreno - Normal - 1000 km

Mais do que eu esperava


- Todo-o-terreno - Normal

Os pneus ainda estão novos. Primeira impressão após cerca de 40 km (75% off-road). Apenas seco. Pressão dianteira: 1,9 Traseira: 2,1 (estava à procura de um compromisso entre estrada e todo-o-terreno) Todo-o-terreno: cascalho, lama, gelo: Perfeito! (venho dos pneus de fábrica ...) A pressão ainda poderia ser reduzida para fora de estrada. Estrada: Com esta pressão dos pneus, acho pessoalmente que funcionam perfeitamente. Sempre seco. No geral, estou muito satisfeito com estes pneus! A entrega foi como planeado, dentro de 72 horas.


- Montanha - Normal - 1000 km

Os 3 Bs, bom, bonito e barato


- Todo-o-terreno - Desportiva - 300 km

Até agora estão a correr bem, relação qualidade-preço de 10. Como todos os pneus deste tipo, é preciso abrandar na estrada, especialmente quando está molhada. Fora de estrada, defendem-se bastante bem em todos os tipos de terreno, só falta experimentá-los na areia, agarram bem na lama.


- Todo-o-terreno - Económica - 600 km

Pneu muito bom. Tem algumas vantagens sobre seus concorrentes diretos, mas nenhuma desvantagem em comparação.

Dar uma nota a este pneu

Para dar a sua opinião sobre a Anlas Capra X, tem de se conectar.

LiveChat
Whatsapp Messenger