O Battlax BT-45 da Bridgestone é adequado para motos esportivas e de estrada e é uma referência em termos de pneus de concepção diagonal. Excelente desempenho global.
Segurança aumentada em piso seco e molhado graças a esculturas cuidadosamente estudadas.
A solidez da construção associada a uma diminuição dos ruídos garante ao seu utilizador uma condução suave, confortável e silenciosa.
A borracha macia do ombro flexível garante uma melhor aderência na flexão, o que lhe confere uma melhor capacidade quilométrica, melhora a estabilidade e a tração.
Garantindo uma longevidade aumentada, seu design de duplo composto de borracha minimiza o desgaste irregular.
Garante uma maior manobrabilidade em curvas apertadas. Rigidez lateral máxima para uma melhor aderência e uma condução perfeita em curvas apertadas.
Para poder avaliar este produto, você deve ter feito um pedido anteriormente. Informamos que as opiniões deixadas no site estão sujeitas a um procedimento de controle. As opiniões são classificadas apenas por ordem cronológica.
Tudo ótimo obrigado
Pneus padrão para a CX500, boa harmonia, muito satisfeito
Há anos que tenho os mesmos pneus, tanto à frente como atrás. Dependendo do país (diferentes tipos de asfalto), já percorri entre 11.000 e 12.000 km com estes pneus.
Melhores pneus para a minha condução
Pneu muito bom
Pude devolver um pneu devido a um erro meu; recomendo este site.
Pneu muito bom para minha Honda CB 750 de 77
Uso este pneu há anos e ainda estou muito satisfeito com ele
Bom pneu para todas as situações
Bom pneu para superbikes clássicas. Pode até ser usado em pista (moderada). 10.000 km atras, um pouco mais na frente, mas o desgaste é ligeiramente serrilhado.