A aderência ao serviço da potência! Pneu de estrada para motos desportivas/supersport, também se sente à vontade no circuito. Os adeptos de condução desportiva e curvas apertadas confirmam as qualidades de aderência e manobrabilidade do Continental ContiSportAttack. Uma cinta de aço a 0° na frente e atrás garante uma excelente estabilidade a alta velocidade.
Clique numa linha para filtrar as avaliações.
Para poder avaliar este produto, você deve ter feito um pedido anteriormente. Informamos que as opiniões deixadas no site estão sujeitas a um procedimento de controle. As opiniões são classificadas apenas por ordem cronológica.
Fiável e económico
Por enquanto transmitem uma boa sensação na Dorsoduro, mas ainda é cedo demais para fazer uma avaliação definitiva. Vou comprá-las também para a minha Honda CB 1000R e veremos. Excelente serviço e pontualidade na entrega.
Rápido e barato
Muito satisfeito, recomendo.
Bom pneu, a um preço económico.
Pneu excelente, os primeiros quilómetros já estão feitos.
Relação qualidade-preço muito boa. Produzido na 40.ª semana de 2025.
Pneus muito bons.
Muito boa relação qualidade-preço
Excelente relação qualidade-preço!!! Agarra como pastilha elástica!!!! Daqui para a frente só quero estes pneus!!! E ando de moto há 42 anos!!!