O Continental TKC 70 está na encruzilhada dos mundos. Uma mistura perfeita entre o TKC 80 por suas qualidades OFF ROAD e o Trail Attack 2 por suas qualidades na estrada. Portanto, é um pneu versátil.
O Continental TKC 70 está na encruzilhada dos mundos. Uma mistura perfeita entre o TKC 80 por suas qualidades OFF ROAD e o Trail Attack 2 por suas qualidades na estrada. Portanto, é um pneu versátil.
Duas opções de entrega estão disponíveis no momento de fazer o seu pedido:
Entrega no endereço da sua escolha: você poderá levar os seus pneus a um dos nossos centros parceiros para realizar o serviço de montagem.
Entrega numa estação de montagem: o parceiro entrará em contacto consigo após receber o seu pedido para marcar uma consulta e realizar o serviço de montagem.
Os preços dos parceiros são indicados no momento de fazer o seu pedido. Assim, poderá escolher a opção mais vantajosa e prática.
Para poder avaliar este produto, você deve ter feito um pedido anteriormente. Informamos que as opiniões deixadas no site estão sujeitas a um procedimento de controle. As opiniões são classificadas apenas por ordem cronológica.
Pneu excelente, bom e estável tanto em piso seco como molhado.
Como substituto do Michelin Anakee, é realmente topo: nada ruidoso, muito confortável e com uma aderência perfeita, tanto em seco como em molhado… nada a apontar. Acabei de percorrer 2700 km numa semana; sinceramente, recomendo.
Instalei este pneu pela terceira vez e estou muito satisfeito. Gosto muito do compromisso entre estrada e gravilha. No entanto, em gravilha molhada ou areia não se devem esperar desempenhos máximos devido à nervura central contínua.
Um pneu muito, muito bom com aderência e conforto perfeitos. Apenas baixei a pressão do pneu para um máximo de 2 bares, é aí que ele é o melhor na minha opinião, e fora de estrada eu até baixo para 1,8 bares, o que é ideal em pedras ou terra. Em conclusão, vou pegar os mesmos novamente porque serão ideais para o inverno. Ainda restam 2-3000 km para fazer antes de considerar trocá-los.
De novo prontos para 20.000 quilómetros.
Bom
Só posso elogiar a empresa Grip500 e agradecer! A entrega chegou muito rapidamente. E o problema que eu tinha foi resolvido com a minha total satisfação. Tiro o chapéu, não pensei que fosse possível!! Continuarei a encomendar na Grip500 e só posso recomendar esta empresa! O Continental TKC 70 já é o meu quarto; é o melhor pneu para turismo, tem uma durabilidade excelente e comporta-se bem em qualquer condição meteorológica! Para mim, o Continental TKC 70 é um dos melhores pneus: quilometragem extremamente elevada e, com este pneu, tenho total confiança tanto em piso molhado como seco.
Ainda é cedo para falar sobre a durabilidade, mas é um pneu de qualidade.
Experiência a longo prazo após 10.000 km – terreno misto, bagagem completa, satisfação total Juntamente com um colega, montei o mesmo conjunto de pneus nas nossas motos para empreender uma viagem de várias semanas para Marrocos. A rota nos levou pela Itália, França e Espanha até o continente africano, com um total de mais de 10.000 quilômetros percorridos, dos quais mais de 3.000 km em terrenos variados em Marrocos. Após apenas alguns quilômetros, o pneu estava totalmente rodado e imediatamente impressionou com excelente aderência. No asfalto, mostrou um comportamento de condução muito homogêneo ao longo de toda a sua vida útil – estável, preciso e com excelente feedback em inclinação. Mesmo com condução ambiciosa em estradas de montanha sinuosas, a aderência permaneceu constante e confiável. No final da viagem, a faixa de medo estava completamente desgastada – o que fala do bom desempenho até a borda do pneu. Mesmo em estradas molhadas, o pneu não mostrou fraquezas notáveis. A aderência era sempre bem previsível mesmo em condições de chuva, o manuseio permaneceu controlado e seguro – sem escorregões inesperados ou levantamento em curvas. Fora das estradas pavimentadas, o pneu também convenceu. Em trilhas de cascalho marroquinas e terrenos acidentados, ofereceu tração e estabilidade suficientes, mesmo com alta carga (3 malas, tenda, rolo de bagagem, etc.). Naturalmente, atinge seus limites físicos em areia profunda – como no Saara – o que é completamente compreensível dentro de seu design orientado para a estrada. Apesar da alta carga total devido a longas etapas, grande calor, terreno variado e alto peso total, o pneu mostrou um desgaste muito uniforme. Mesmo após mais de 10.000 km, ainda há banda de rodagem suficiente – o uso contínuo por vários milhares de quilômetros parece possível sem problemas. No geral, estou extremamente satisfeito com o desempenho. Para mim, o pneu representa uma combinação quase ideal de desempenho esportivo na estrada, adequação para turismo e leve competência off-road – especialmente para viagens com condições variáveis e etapas mais longas longe da civilização.
Quarto conjunto destes pneus. Os próximos serão da mesma marca e modelo.
A proteção dos seus dados pessoais é uma preocupação importante para nós.
Atribuímos grande importância à confidencialidade e segurança de todas as informações que partilha connosco.
Como uma das nossas principais prioridades, implementamos medidas rigorosas para garantir a proteção dos seus dados.
Convidamo-lo(a) a consultar a nossa detalhada política de privacidade, onde encontrará todas as informações sobre a recolha, utilização e proteção dos seus dados pessoais.
Comprometemo-nos a respeitar a sua privacidade e a tratar os seus dados com o maior cuidado.